Buscar no site

Segundo pesquisa, maioria das mulheres não dá muita importância ao tamanho do pênis

bonde.com.br

  • 25/08/16
  • 19:00
  • Atualizado há 400 semanas

Uma pesquisa entrevistou 2 mil pessoas sobre qual seria o tamanho "ideal" do pênis. No entanto, de acordo com a ciência, o que você acha que seja um pênis "ideal" pode estar longe do que é realmente.

Isto quer dizer que o assunto pode ser abordado com mais leveza, afinal, muitos homens ficam realmente preocupados com esta questão.

A pesquisa mostra que as pessoas tendem a superestimar o tamanho médio do pênis. Os participantes entrevistados na Polônia disseram que o tamanho médio do pênis seria de 15,7 cm. No entanto, um mapa interativo mostra que o mediano fica nos 14,2 cm.

Mas quando foram questionados qual seria o tamanho ideal para os poloneses, muitos responderam: 17,3 cm. Ou seja, 3,1 cm a mais que o tamanho médio no país.

A pesquisa mostra também que em relação ao sexo heterosexual, a satisfação da mulher tem pouca relação com o tamanho do pênis. A maioria das entrevistadas, que corresponde a 67,4%, respondeu que o tamanho é moderadamente importante e que está longe de ser relevante na hora H.

Outras 21,4% mulheres afirmaram que o tamanho não importa nenhum pouco. Somente 11,2% delas afirmaram se importar realmente com as medidas do pênis.

Já em relação aos homens, os pesquisadores perguntaram que o tamanho do pênis afeta a confiança sexual deles. Apenas 15,8% reclamaram que as medidas trazem insegurança e podem acabar influenciando na performance.

No entanto, para a maioria deles, que corresponde 59,4%, o tamanho não faz diferença. Para 24,7%, o tamanho ajuda a se sentirem melhores com eles mesmos. Resumidamente, a maioria afirmou estar satisfeito com o próprio pênis. Mais de 58,5% tinham coisas boas para dizer sobre. Apenas 12% demonstraram não estarem satisfeitos com o tamanho.

Mas um fator faz diferença em relação à confiança sexual e a satisfação com o tamanho: a idade. O número de entrevistados satisfeitos aumentos na faixa acima dos 45 anos. E 3% dos participantes que se declarou "muito insatisfeito", está na faixa dos 18 aos 24 anos. Entre os mais velhos, ninguém marcou esta opção.

Receba nossas notícias em primeira mão!