Buscar no site

Séries de comédia: Aposte nas melhores com a Betkwiff!

Séries podem ser uma coisa legal de passar o tempo, porém divertir-se com uma comedia é um combo perfeito. Aposte nas melhores!

  • 23/09/22
  • 07:00
  • Atualizado há 83 semanas

ted lasso

Você gosta de consumir conteúdos de comédia? Então chegou ao texto certo. Neste artigo vamos falar de algumas das principais séries de comédia que passam ou já passaram na TV e no streaming. Afinal, nos dias de hoje são muitas as opções oferecidas nos serviços de streaming e fica realmente difícil decidir qual série começar a ver. Então, antes de pegar a pipoca e ligar a TV, leia nosso ranking de algumas séries de comédia de sucesso. Aposte online nas melhores disponíveis em cada plataforma para não se arrepender. Tenha uma ótima leitura!

The Office

Para muitos, essa é a maior série de comédia de todos os tempos. Com excelentes roteiros e episódios que foram marcantes para uma geração, a série ainda serviu de inspiração para outras obras que surgiram no gênero. Sua criação é de origem britânica, com a mente do comediante Ricky Gervais. Porém, a versão de grande sucesso foi a americana, na figura de Steve Carell. A série aborda o dia a dia de um escritório de uma companhia de papel americana. O responsável por coordenar o escritório da cidade de Scranton é Michael Scott (Steve Carell).

Friends

Outra série de grande sucesso do gênero e que carrega uma legião de fãs. Abordando o cotidiano de um grupo de amigos de diferentes personalidades que vivem em Nova York, a série também serviu de inspiração para outros conteúdos do ramo.

The Big Bang Theory

Aqui chegamos em um conteúdo voltado para o público geek. Afinal, The Big Bang Theory passa por praticamente todos os segmentos desse universo.

Também abordando o dia a dia de um grupo de amigos um pouco excêntricos, por assim dizer, a série coleciona muitos fãs.

Two and a Half Men

Charlie Harper, interpretado pelo famoso ator Charlie Sheen, é um pianista e fanfarrão que mora na praia.

Quando ele menos espera, recebe como novo morador o seu irmão, um homem divorciado e com um filho para sustentar.

A série aborda o dilema da vida de ambos e também fez um grande sucesso na tela da televisão!

Seinfeld

seinfeld

Lançada em 1989, essa série se tornou uma referência para diversas outras obras da televisão americana e mundial. A série trata sobre o cotidiano de um comediante de stand-up que precisa dar um jeito de ganhar na vida e ainda ter sucesso em suas relações com amigos e namoradas. Essa é realmente uma referência para muitos conteúdos que vieram na sequência. E se você gosta de séries de comédia ela não pode ficar de fora de sua lista.

How I Met Your Mother

Para os fãs de Friends, ela é uma cópia. Mas, para muitos, ela é ainda melhor do que a série da Warner. How I Met Your Mother aborda uma trama muito interessante: um pai contando para seus filhos como conheceu sua mãe. Passando por problemas dos mais diversos em relação a amigos e paixões, o personagem Ted Mosby descreve toda a trajetória de sua vida de maneira bem humorada.

Ted Lasso

Por fim, vamos tratar de uma série bem mais recente. Ted Lasso aborda uma trama interessante de um treinador de futebol americano que recebe uma oferta de um clube da Premier League. Com uma tarefa complicada nas mãos, as coisas acabam saindo melhor do que o esperado em alguns momentos. Uma série muito interessante para quem gosta de esportes além de comédia em si. Aliás, se os esportes chamam a sua atenção, fique atento ao próximo tópico deste artigo.

Gosta de esportes? Faça seus palpites na Bet kwiff

Está afim de começar a fazer o seu palpite em jogos com os amigos virar uma realidade?

Então conheça BetKwiff, uma casa de apostas completa para você.

Fique tranquilo, esse é um site com boas recomendações e está apto para receber os seus palpites.

Além disso, é possível começar por lá com um bônus de primeiro depósito. Aproveite a vantagem oferecida pela casa e comece os seus palpites hoje mesmo.

Busque se divertir, acima de tudo. Jogue com responsabilidade!

Receba nossas notícias em primeira mão!