São 21 candidatas que irão disputar o título de Miss Comerciária 2014 no dia 7 de agosto, no Clube da Terceira Idade, a partir das 20 horas. O concurso é promovido pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis (Sincomerciários) em parceria com a Fecomerciários do Estado.
O concurso é decidido através de votação de um grupo de jurados que serão convidados pela Federação e organização do evento. A premiação para a vencedora será de R$ 2 mil; segundo lugar R$ 1.500, terceiro lugar R$ 1.000 e Miss Simpatia R$ 500. A vencedora disputará o título paulista em Praia Grande.
A venda de mesas com seis lugares começa dia 14 de julho: área vip R$ 60 e área comum R$ 30. Mesas limitadas. O apelo do concurso este ano é o câncer de mama e parte da renda será revertida para a Associação Voluntária do Câncer de Assis. O Sincomerciários fica na Rua Brasil, 30. Informações pelo telefone 3322-2611.
O evento conta com patrocínio das empresas: Lilica e Ticor Assis, Madame V, Elétrica Forte, Mariótica, Amigão Supermercado, Supermercados Avenida, Morana, Center Foto, Flores e Artes, Rádio Interativa FM, Rádio Difusora AM. E com a parceria das empresas MAC – Marcos Antônio Conde, Brasileirice, Di Nardeli, Assiscity, Jornal de Assis, O Diário do Vale, Correio Assisense e Revista Estilo Livre. Apoio: Ello Assessoria & Comunicação.
Durante todo o mês o Assiscity vai veicular a entrevista com cada uma das 21 candidatas. Conheça hoje a sétima candidata Jaqueline Felix da Silva Almeida, 22, representando a Usual Moda Feminina que responde o quiz:
Nome: Jaqueline Felix da Silva Almeida
Idade: 22
Estado civil: casada
Natural de: Araraquara SP
Formação: Ensino médio completo
Altura: 1,67cm
Filhos: não
Comerciária há quanto tempo: 2 anos
Loja que trabalha: Usual Moda Feminina
Qto tempo: 1 ano e meio
Necessárie: maquiagem, celular, documentos
Estilo: casual
Esporte: volei
Prato: lasanha
Balada: sertanejo
Lugar inesquecível: a casa da minha mãe já falecida
Nas horas vagas: fico em casa ouvindo música e fazendo as unhas
Deus: Deus é tudo para mim, sem Ele não sou nada
Família: Familia é muito importante, amo demais
Amigos: amigos são especiais
Trabalho: gosto do que faço, do contato com as pessoas, um lugar respeitado
Sonho: poder realizar todos meus objetivos, todas minhas vontades










