Um corpo ainda não identificado foi localizado na tarde desta segunda-feira, dia 20 de julho, durante as buscas por Victor Zandonadi, desaparecido desde o dia 11 de julho após um naufrágio no Rio Paranapanema.

De acordo com informações apuradas pelo Portal AssisCity, o corpo foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Paraná, que atua em conjunto com os bombeiros de Assis e Presidente Prudente na operação de busca.

Até o momento, a identidade da vítima encontrada não foi confirmada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde passará por procedimentos necroscópicos e de identificação.

Segundo as informações obtidas pelo AssisCity, o corpo foi localizado em um local próximo onde a embarcação em que Victor Zandonadi estava com outras três pessoas quando sofreu o naufrágio.

As buscas pelo morador de Cruzália está mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Marinha do Brasil e do helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Victor Zandonadi – FOTO: Enviada ao Portal AssisCity

Victor Zandonadi desapareceu na tarde do dia 11 de julho, após a embarcação em que estava virar durante o retorno de uma pescaria no Rio Paranapanema. Desde então, uma força-tarefa formada por equipes de São Paulo e do Paraná realiza buscas na tentativa de localizar o morador de Cruzália.

Até a publicação desta reportagem, não havia confirmação de que o corpo encontrado seja o de Victor Zandonadi.

Compartilhar.

NOSSOS COLUNISTAS