Buscar no site

3ª Edição do Treinão Kids foi sucesso de público na Farmácia Unimed Assis

Foram mais de 500 crianças participantes do evento

  • 15/10/23
  • 09:00
  • Atualizado há 28 semanas

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Farmácia Unimed Assis realizou na última terça-feira, dia 10/10, a terceira edição do Treinão Kids, em seu estacionamento. Dividido em 2 períodos, das 8h30 às 10h30 da manhã e a tarde, das 14h às 16h, o Treinão Kids reuniu mais de 500 crianças.

Em parceria com a Secretaria Municipal da Educação de Assis, alunos das escolas "Firmino Leandro" e "Guiomar Namo de Mello", além da instituição Casa Abrigo, participaram de atividades como futebol de sabão, brinquedos infláveis, brincadeiras como estátua e vivo ou morto, e muitas outras atividades, visando o bem-estar, momentos de lazer e atividade física.

Divulgação - Crianças puderam se divertir durante todo o dia - Foto: Comunicação Unimed Assis
Crianças puderam se divertir durante todo o dia - Foto: Comunicação Unimed Assis

O evento teve entrada gratuita e com o apoio dos patrocinadores foi possível distribuir gratuitamente guloseimas como sorvete, pipoca, churros, crepe e algodão doce a todos os presentes.

Realizado em parceria com a Charlene Brinquedos e apoio da Sisprime e Academia My Move, o Treinão Kids contou com o patrocínio das empresas: Supermercados Avenida, Papelaria Petit Papel, Instituto Vivarejo, Languages Idiomas, Imagem Gráfica e Editora, e Software FN.

Divulgação - O local ofereceu diversas atividades e brncadeiras - Foto: Comunicação Unimed Assis
O local ofereceu diversas atividades e brncadeiras - Foto: Comunicação Unimed Assis

A Farmácia Unimed Assis está localizada na Av. Rui Barbosa, 1711, em Assis.

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!