Buscar no site

Ainda dá tempo de se matricular na Unopar Anhanguera Assis e garantir uma educação de tradição e qualidade

A universidade oferece flexibilidade em seus cursos

Assessoria de Comunicação

  • 19/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 5 semanas

No turbilhão da vida moderna, muitas vezes as pessoas se deparam com a necessidade de mudança, seja de carreira, seja de aprimoramento profissional. É pensando nesses desafios que a Unopar Anhanguera Assis se destaca como uma opção acessível e de qualidade para aqueles que buscam dar um novo rumo às suas vidas através da educação superior.

Com uma tradição de 18 anos formando os melhores profissionais para o mercado de trabalho, a Unopar Anhanguera Assis reitera que ainda há tempo para aqueles que desejam ingressar em um curso de graduação. Com mensalidades que cabem no bolso e uma estrutura que prima pelo suporte pedagógico, a instituição visa acompanhar os alunos em toda a jornada acadêmica, desde o primeiro passo até o tão sonhado dia da colação de grau.

Uma das principais características da Unopar Anhanguera Assis é a flexibilidade de seus cursos, que se adequam à rotina do futuro aluno. Com modalidades presencial, semipresencial e 100% online, a instituição oferece a oportunidade de estudar onde e quando quiser, de acordo com a grade do curso escolhido.

Além disso, os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), garantindo a qualidade do ensino oferecido. Um dos grandes diferenciais da instituição é o corpo docente altamente qualificado, composto por mestres e doutores comprometidos em unir teoria e prática para proporcionar a melhor experiência de aprendizado aos alunos.

Para aqueles que estão em busca de sua primeira graduação, ou desejam se aperfeiçoar, a Unopar Anhanguera Assis está de portas abertas para recebê-los e guiá-los em sua jornada rumo ao sucesso profissional. Não deixe essa oportunidade passar! Ainda há tempo para se matricular e trilhar o caminho da realização acadêmica e profissional.

Para mais informações, os interessados podem falar com os Consultores Educacionais pelos números (18) 99748-9159 ou (18) 99655-0993.

Fique por dentro de todas as novidades através das redes sociais:

@unopar.assis

@anhangueraassis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias