Buscar no site

Alunos da Unopar e Anhanguera realizam entrega de brinquedos à Casa da Menina de Assis

A ação ocorreu nesta quinta-feira, 8 de dezembro com o intuito de proporcionar alegria as crianças da entidade

Redação AssisCity - Divulgação

  • 09/12/22
  • 08:00
  • Atualizado há 72 semanas

Dizem que um dos segredos da felicidade é fazer o outro feliz. Sem dúvidas, proporcionar sorrisos é mágico, faz bem para todos. Com isso, para este natal, os alunos da Unopar e Anhanguera de Assis puderam contribuir levando mais alegria as crianças da entidade Casa da Menina São Francisco de Assis.

A Campanha Natal dos Sonhos da Universidade arrecadou brinquedos de diversas variedades com o intuito de proporcionar alegria as crianças. A entrega dos presentes foi realizada na manhã desta quinta-feira, 8 de dezembro.

Divulgação - Campanha Natal dos Sonhos - Foto: Divulgação
Campanha Natal dos Sonhos - Foto: Divulgação

Divulgação - A ação ocorreu nesta quinta-feira, 8 - Foto: Divulgação
A ação ocorreu nesta quinta-feira, 8 - Foto: Divulgação

A faculdade agradece o engajamento e contribuição dos alunos formandos da 1ª turma de Agronomia 9º e 10º semestre (Tutor Sérgio Doná), Pedagogia 1° e 2º semestre (Tutor Carlos Rogério Coca), Engenharia de Produção 8° semestre (Tutora Dayane), Agronomia 7º e 8º semestre (Tutora Alana Andrade), Serviço Social 5º e 6º semestre (Tutora Sandra Mara) Agronomia 1º e 2º semestre (Tutor Guilherme Lima) Enfermagem 5º semestre (Tutor Rodrigo) e alunos do Curso de Direito Anhanguera.

Divulgação - Todas as crianças receberam brinquedos - Foto: Divulgação
Todas as crianças receberam brinquedos - Foto: Divulgação

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"O nosso muito obrigado a cada um de vocês, que abraçaram a ação e sem dúvidas pudemos ver o brilho no rostinho de cada criança que ali estava, e isso é o mais importante a satisfação em vê-los na expectativa daqueles embrulhos cheios de amor e esperança", enaltece a instituição.

Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!