Buscar no site

ASN e Kasa Imobiliária celebram sucesso de 100% das vendas do Residencial Solaris

O evento reuniu as equipes da Kasa Imobiliária e da ASN Construtora, além de clientes e parceiros do empreendimento

Redação AssisCity

  • 02/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 8 semanas

Na noite de quinta-feira, 29 de fevereiro, a ASN Engenharia e a Kasa Imobiliária comemoraram o marco de 100% das vendas do Residencial Solaris, parceria que vem se destacando no mercado imobiliário de Assis e região.

Portal AssisCity - ASN e Kasa Imobiliária celebram sucesso de 100% das vendas do Residencial Solaris - FOTO: Portal AssisCity
ASN e Kasa Imobiliária celebram sucesso de 100% das vendas do Residencial Solaris - FOTO: Portal AssisCity

"Foi uma jornada incrível até aqui. Ver o Residencial Solaris atingir a marca de 100% de vendas é uma realização para todos nós", afirmou Felipe Granado, da Kasa Imobiliária.

Ele ressaltou que em apenas 100 dias foram vendidas 86 unidades dos apartamentos do novo residencial. "Isso demonstra o comprometimento e a parceria que construímos com nossos clientes ao longo dos anos."

Ângelo Santin, proprietário da ASN Engenharia, destacou o papel de Assis ao acolher a empresa de Marília e ao valorizar a colaboração entre a construtora e a imobiliária. "Assis sempre nos recebeu de braços abertos. Estamos felizes em contribuir para o crescimento da cidade."

Portal AssisCity - Evento foi realizado na última quinta-feira, dia 29 de fevereiro - FOTO: Portal AssisCity
Evento foi realizado na última quinta-feira, dia 29 de fevereiro - FOTO: Portal AssisCity

"Nossa equipe está sempre empenhada em oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. É essa dedicação que tem garantido o sucesso dos nossos empreendimentos", acrescentou Virgínia Pissolito, da Kasa Imobiliária.

Lívia Granado, também da Kasa Imobiliária, expressou sua gratidão aos investidores e clientes. "Nós só temos a agradecer toda a confiança depositada em nós. Sabemos que nossa maior propaganda são os próprios empreendimentos."

O evento também contou com um coquetel, onde autoridades municipais, clientes e a equipe de corretores da Kasa foram homenageados com troféus pelos resultados obtidos nas vendas do Solaris.

Portal AssisCity - Coquetel reuniu autoridades municipais, clientes e a equipe de corretores da Kasa - FOTO: Portal AssisCity
Coquetel reuniu autoridades municipais, clientes e a equipe de corretores da Kasa - FOTO: Portal AssisCity

Portal AssisCity - Coquetel reuniu autoridades municipais, clientes e a equipe de corretores da Kasa - FOTO: Portal AssisCity
Coquetel reuniu autoridades municipais, clientes e a equipe de corretores da Kasa - FOTO: Portal AssisCity

A Kasa e a ASN ainda reafirmam o compromisso com a cidade e já preparam novidades para o mercado em 2024.

Andamento das obras

A ASN Engenharia, responsável pelas obras do Residencial Solaris, divulgou em novo boletim informativo que as obras continuam em ritmo acelerado.

No mês de janeiro, a ASN já havia começado a retirada das árvores e a limpeza do terreno com autorização do Setor de Meio Ambiente da Prefeitura, o SEAMA. Em contrapartida, a empresa fez uma doação de 745 mudas com alturas entre 1,00 e 2,00 metros.

Com o fechamento da área, a ASN já realizou a ligação da energia no local e iniciou a abertura de tubulões para definição da fundação. A obra recebeu mais de 26 mil kg de aço das estacas da cortina de contenção.

O Residencial

O Residencial Solaris, empreendimento da ASN Engenharia com a Kasa Imobiliária, é um grande sucesso com 100% dos apartamentos vendidos em Assis. Localizado na R. Professor Charles Fraga Moreira, próximo ao Supermercado Amigão, o Residencial conta com um projeto moderno e aconchegante, trazendo opções ideais tanto para famílias menores como para aqueles que desejam viver em um espaço moderno e confortável.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias