Buscar no site

Cinderela comemora 25 anos e inaugura CND Homem em loja integrada

Nova loja tem acesso pela Rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia

Redação AssisCity

  • 21/11/22
  • 08:00
  • Atualizado há 74 semanas

Nesta quinta-feira, 17 de novembro, a loja Cinderela comemorou seu aniversário de 25 anos e inaugurou o novo espaço CND Homem.

Com um ambiente moderno, o local oferece peças exclusivas da moda masculina, agregando e ampliando o atendimento aos seus clientes.

Divulgação - Cinderela foi totalmente repaginada - Foto: Divulgação/Diogo Moreira
Cinderela foi totalmente repaginada - Foto: Divulgação/Diogo Moreira

A loja CND Homem está integrada à Cinderela, podendo ser acessada pela Avenida Rui Barbosa, ou pela Rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia.

Em uma cerimônia os irmãos Nilsen, Sueli e Nilson Melo, comemoraram esse novo projeto ao lado do pai José e de Rodrigo Silva que recentemente entrou para a sociedade.

Divulgação - Proprietários Nilsen, Sueli e Nilson Melo e sócio proprietário Rodrigo Silva - Foto: Divulgação/Diogo Moreira
Proprietários Nilsen, Sueli e Nilson Melo e sócio proprietário Rodrigo Silva - Foto: Divulgação/Diogo Moreira

Nilson Mello agradeceu aos amigos e clientes presentes pela parceria. "Que possam vir muitas conquistas ainda! Um brinde a CND, um brinde a vocês e gratidão a cada um de nossos amigos e clientes, pois é um orgulho dividir esse tempo, esse trabalho e essa vida com vocês".

Sueli Melo relembrou o início de tudo e a felicidade em comemorar a data. "A palavra é resiliência e coragem nesse caminho longo que trilhamos. Agradecemos nossos clientes, sem eles nada disso seria possível e pensamos em uma loja aconchegante pra nossa cidade e pra região", se emociona.

Divulgação - As irmã Nilsen e Sueli - Foto: Divulgação/Diogo Moreira
As irmã Nilsen e Sueli - Foto: Divulgação/Diogo Moreira

O arquiteto Marcelo Daré, responsável pelo projeto da nova loja, ressaltou o conforto e espaço de apoio, que o cliente terá na hora de fazer suas compras.

"A nova loja foi pensada para proporcionar um ambiente de conforto e modernidade e um dos destaques é a CND integrada na Cinderela, as lojas se comunicam e os clientes podem ir e vir entre uma e outra", destacou.

Divulgação - Convidados durante o coquetel de inauguração - Foto: Divulgação/Diogo Moreira
Convidados durante o coquetel de inauguração - Foto: Divulgação/Diogo Moreira

Marcelo ainda pontuou sobre o atendimento completo e exclusivo que a Cinderela e a CND proporcionarão aos seus clientes. "O atendimento será para toda a família, com uma estrutura completa e com conceito inovador, nós trouxemos de fato para Assis uma nova experiência para os clientes", finalizou.

A loja oferece roupas, sapatos e acessórios de marcas renomadas e de qualidade como: Maria Filó; Linda de Morrer; Fabi Freixo; Andreza chagas; Caos; Ambicione; Cecília prado; It's co; Lucidez e Lemon basics, na linha feminina.

Divulgação - Equipe Cinderela e CND reunida - Foto: Divulgação/Diogo Moreira
Equipe Cinderela e CND reunida - Foto: Divulgação/Diogo Moreira

Já na loja masculina, as marcas são: Sérgio k; Fórum; Osklen; Reseva; Poggio; Fideli; Ricardo Almeida e Oficina Reserva.

Na linha de calçados os clientes encontram: Vert; Schutz; Luiza Barcelos; Ana capri; Anzetutto; Fiever; Kipling; Victor Hugo; All star e Alme.

Divulgação - Gisele Barreto ao lado das modelos da noite - Foto: Divulgação/Diogo Moreira
Gisele Barreto ao lado das modelos da noite - Foto: Divulgação/Diogo Moreira

Divulgação - José, ao lado de seus filhos e netos, muito citado pelos irmãos pela sua força e apoio desde o início nos negócios da família - Foto: Divulgação/Diogo Moreira
José, ao lado de seus filhos e netos, muito citado pelos irmãos pela sua força e apoio desde o início nos negócios da família - Foto: Divulgação/Diogo Moreira

Divulgação - Laila Zambito, Auxiliar de Marketing e Nathalia Augusto, Analista de Marketing - Foto: Divulgação/Diogo Moreira
Laila Zambito, Auxiliar de Marketing e Nathalia Augusto, Analista de Marketing - Foto: Divulgação/Diogo Moreira

Divulgação - Nilson Melo ao lado da Gisele Barreto, gerente da Cinderela e CND com o time de vendas das lojas - Foto: Divulgação/Diogo Moreira
Nilson Melo ao lado da Gisele Barreto, gerente da Cinderela e CND com o time de vendas das lojas - Foto: Divulgação/Diogo Moreira

Divulgação - Nova loja em Assis CND Homem - Foto: Divulgação/Diogo Moreira
Nova loja em Assis CND Homem - Foto: Divulgação/Diogo Moreira

Divulgação - Rodrigo Silva ao lado da filha - Foto: Divulgação/Diogo Moreira
Rodrigo Silva ao lado da filha - Foto: Divulgação/Diogo Moreira

Serviço:

Cinderela

Avenida Rui Barbosa, 257

Telefone:(18) 3321 4161

WhatsApp: (18) 99764-9691

Instagram: @cinderelaassis

Facebook: Cinderela Assis

CND Homem

Rua Capitão Francisco Rodrigues Garcia

WhatsApp: (18) 997019374

Instagram: @cnd.homem

Facebook: CND Homem

Confira a galeria de imagens do fotógrafo Diogo Moreira da inauguração e comemoração da Cinderela e CND Homem:

Receba nossas notícias em primeira mão!