Buscar no site

Colégio Vale Educacional tem dobradinha na USP: aprovação em Direito e Medicina

Mauro Reche Torres Neto e Thiago Henrique Reis cursaram o pré-vestibular do Colégio Vale Educacional e alcançaram esse grande sonho; Matrículas já estão abertas

Assessoria de Comunicação

  • 30/01/24
  • 09:00
  • Atualizado há 12 semanas

O colégio Vale Educacional de Assis começou 2024 com duas grandes aprovações na Universidade de São Paulo (USP), instituição pública de excelência em nosso país, nos cursos mais concorridos: Direito e Medicina.

Divulgação - Colégio Vale Educacional tem dobradinha na USP: aprovação em Direito e Medicina - FOTO: Divulgação
Colégio Vale Educacional tem dobradinha na USP: aprovação em Direito e Medicina - FOTO: Divulgação

Os alunos Mauro Reche Torres Neto e Thiago Henrique Reis cursaram os nossos cursos pré-vestibulares e tiveram o preparo necessário para prestarem o vestibular da concorrida USP e alcançarem esse grande sonho. Thiago, o aluno que conquistou uma vaga na conceituada Faculdade do Largo do São Francisco, frequentou as aulas no período da manhã e teve acesso a aulas em período integral, além o apoio de todos os professores, que se dividem entre especialistas, mestres e doutores.

Já o Mauro frequentou o curso pré-vestibular noturno por dois anos, conciliando com os seus estudos no Ensino Médio da Escola Estadual Ernani Rodrigues. Detalhe: ele iniciou o curso pré-vestibular quando estava no 2º ano do Ensino Médio e deu continuidade no 3º ano. E o resultado foi um sucesso! Com 17 anos, Mauro alcançou o seu sonho de estudar em um dos cursos mais concorridos do Brasil, comprovando que empenho, foco e preparo dos professores é o que faz toda a diferença.

Venha conquistar o seu sonho aqui conosco também!

Faça-nos uma visita e conheça a Plataforma de Ensino SAS!

Matrículas abertas! Para mais informações, acesse: https://forms.gle/tDLgaWzndofGc74P8

Receba nossas notícias em primeira mão!