Buscar no site

Conheça a Plataforma 'For You' negócios imobiliários em Assis

A For You oferece assessoria, cartas contempladas, consórcio, financiamentos, home equity e muito mais

Redação AssisCity

  • 13/02/23
  • 09:00
  • Atualizado há 62 semanas

A For You é uma plataforma de consórcios e cotas contempladas, com o objetivo de atender e orientar os clientes sobre os devidos cuidados na hora da contratação destes serviços.

A plataforma tem como foco e diferencial, as parcerias com as imobiliárias e corretores autônomos, onde cada um poderá utilizar a estrutura da plataforma para atender seus clientes, com todo suporte e acesso aos produtos e serviços.

Além das parcerias, a For You oferece assessoria, cartas contempladas, consórcio, financiamentos, home equity.

"O nosso modelo de negócio surgiu depois de analisar e fechar muitos negócios, em parcerias com as imobiliárias e corretores autônomos. Notamos um aumento significativo nas vendas e faturamento e decidimos ampliar", afirma o Ricardo, fundador da plataforma.

"Somente em 2022 foram disponibilizados 15 Bilhões de créditos para a aquisição de bens imóveis, se levarmos em consideração que as comissões de consórcios parte de 3 a 6%, vender o imóvel da sua carteira com a cota contemplada nós da For You falamos o ''Combo '' na média a imobiliária e o corretor parceiro faz de 8 a 10% de comissão", explica Ricardo.

Confira os dados a Associação brasileira das administradoras de consórcios (ABAC):

Divulgação - Foto: Divulgação For You
Foto: Divulgação For You

Terceiro maior segmento em número de participantes, o consórcio de imóveis alcançou bons resultados ao longo de 2022. Destaque para a alta de quase 30% nas vendas de novas cotas e de mais de 16% nos créditos comercializados. A média mensal das novas vendas ficou em 53,75 mil cotas, elevação de 29,8% sobre as 41,4 mil registradas mensalmente em 2021. As quase 95 mil contemplações, acumuladas no ano, evidenciaram a grande procura com possível injeção financeira acima de R$ 15 BILHÕES no mercado imobiliário.

Para mais informações, basta entrar em contato através do número (18) 2020-0983 ou pelo WhatsApp (18) 99811-6545.

Em breve a For You estará com os atendimentos presenciais na Rua Sebastião da Silva leite 1.400.

Receba nossas notícias em primeira mão!