Buscar no site

Dona Marocas marca presença na FICAR 2023 e oferece espaço da beleza em três áreas do evento

Os espaços serão montados no Pavilhão Rezende Barbosa, Camarote e Camarote Premium Ticket Fire

Redação AssisCity

  • 05/07/23
  • 09:00
  • Atualizado há 42 semanas

A loja de maquiagens de Assis, Dona Marocas, marcará presença na Feira Industrial Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR) deste ano. Com diversas opções de produtos e serviços, Dona Marocas promete encantar os visitantes com seu stand no Pavilhão Rezende Barbosa, um espaço exclusivo no camarote e uma área especial no Camarote Premium Ticket Fire.

No stand do Pavilhão Rezende Barbosa, os visitantes poderão desfrutar de uma experiência completa de beleza. Além da venda de produtos de alta qualidade, a equipe de Dona Marocas estará disponível para fazer maquiagens incríveis e aplicar cílios postiços. E as vantagens não param por aí! Nas compras acima de R$40,00, cada pessoa ganhará uma make express de brinde. E se a preferência for adquirir apenas os cílios postiços, a aplicação será feita gratuitamente.

Empreendedora Beatriz Vilela
Empreendedora Beatriz Vilela

Já no camarote, Dona Marocas criou um espaço exclusivo de beleza, localizado no corredor de acesso ao banheiro. Com um espelho camarim e uma equipe especializada, o local oferecerá serviços de maquiagem e aplicação de cílios para os visitantes. O grande diferencial é que as pessoas que têm acesso ao camarote poderão desfrutar desses serviços sem a necessidade de adquirir produtos da loja. É uma oportunidade única para se sentir ainda mais bela durante a FICAR.

Além disso, Dona Marocas estará presente no Camarote Premium Ticket Fire, oferecendo um espaço de beleza com as mesmas características e vantagens do camarote convencional. Os visitantes desse camarote exclusivo também poderão aproveitar os serviços de maquiagem e aplicação de cílios sem custo adicional.

Dona Marocas convida a todos os participantes da FICAR 2023 a fazerem uma visita em seu espaço e conhecerem o que há de melhor na área da beleza em Assis. Com produtos de qualidade e serviços especializados, a loja se destaca como uma referência no mercado e promete proporcionar uma experiência única durante a feira. Não perca a oportunidade de se sentir ainda mais bela na FICAR deste ano.

Clique aqui para acessar o WhatsApp.

Veja a localização das lojas:

Assis

-Avenida Dom Antônio, nº 10;

-Avenida Rui Barbosa, nº 173;

-Hipermercado São Judas e Amigão;

-Marokids: Avenida Dom Antônio, nº 30;

-Marocas Shoes: Avenida Rui Barbosa, nº 178.

Cândido Mota

Coronel Valêncio Carneiro, nº 421 .

Paraguaçu Paulista

Supermercado Kawakami.

Tarumã

Avenida Tarumã, nº 569.

Ourinhos

Cardoso Ribeiro, nº 388.

Londrina

Rua Sergipe, nº 365 - Loja 6.

Redes Sociais

Instagram: @donamarocaspremium

@donamarocas.store

@marocasshoes

Receba nossas notícias em primeira mão!