Buscar no site

Eloin Centro Automotivo inaugura novo espaço

Espaço é mais amplo e oferece maior conforto aos clientes

Redação AssisCity

  • 20/10/21
  • 14:00
  • Atualizado há 131 semanas

O Eloin Centro Automotivo inaugurou seu novo prédio, um espaço mais amplo e que oferece maior conforto e comodidade para seus clientes!

Patrícia Esperança, proprietária da empresa, conta que o novo espaço é mais amplo e moderno, com sala de espera especial, bar com a oferta de alimentos e bebidas e uma área de jardinagem.

"Em nosso novo espaço, que é mais amplo, atendemos a todo tipo de veículo. Promovemos todas as semanas a Quarta Rosa, neste dia as mulheres que trouxerem seus veículos para fazer uma manutenção ganham um ticket para poderem marcar com os salões parceiros par escovar os cabelos ou fazer a manutenção de suas unhas", explica.

divulgação - Equipe Eloin Centro Automotivo
Equipe Eloin Centro Automotivo

O Eloin Centro Automotivo faz parcerias com empresas, oferecendo valores diferenciados e pagamento no boleto.

Aos demais clientes, a empresa oferece o parcelamento em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

divulgação

"Atendemos muitos clientes da região, que acabam passando o dia conosco aguardando que seus carros fiquem prontos. Por isso buscamos oferecer essas opções para que eles tenham mais conforto enquanto aguardam; para os clientes de Assis oferecemos também o serviço de Uber que vai levar e buscar os clientes", considera Patrícia.

divulgação

Caio, filho do proprietário Adauto Carlos, conta ainda que o Eloin Centro Automotivo, busca melhorias a cada dia. "Estamos sempre buscando por mais máquinas e melhores, para reduzir o tempo de espera de nossos clientes e oferecer um atendimento melhor", ressalta.

Ele lembra ainda que a empresa, que está no mercado há seis anos, mudou de prédio, mas buscou manter-se na mesma avenida onde iniciaram seus atendimentos.

divulgação - Eloin Centro Automotivo está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 606
Eloin Centro Automotivo está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 606

"Aqui fomos acolhidos pela comunidade, e nossos clientes já sabem onde nos procurar, por isso fizemos questão de não mudar de avenida, para que eles nos encontrem com facilidade", destaca.

divulgação

Serviço:

Eloin Centro Automotivo

Avenida Getúlio Vargas, 606

Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8h às 18h, sábados das 8h às 12h

Telefone: (18) 99800-3669

Instagram: @eloin1centroautomotivo

divulgação

divulgação

divulgação

divulgação

divulgação

divulgação

divulgação

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!