24 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

Famílias são resgatadas pela hipnoterapia

Relacionamentos com familiares melhoram e vida profissional foi transformada

divulgação

A hipnoterapia tem apresentado resultados significativos para diversos problemas de saúde e colaborado para a melhora na qualidade de vida e nos relacionamentos dos pacientes com seus familiares e também em seus ambientes profissionais.

O hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli considera que muitos dos seus pacientes o procuram depois de notar melhoras em membros de suas famílias.

"Atualmente dois dos meus pacientes iniciaram seus tratamentos após suas esposas concluírem os tratamentos e ambos têm apresentado melhoras incríveis, tanto em suas vidas profissionais, quanto em seus relacionamentos familiares”, destaca.

"A esposa do paciente Márcio Ferreira da Silva, que mora no Ceará chegou com um caso gravíssimo de transtorno de ansiedade generalizada, com vômitos e depressão em estado avançado, já que teve duas tentativas de suicídio, e na última permaneceu 10 dias na UTI, sua recuperação foi ótima, e ela já está recebeu alta, imediatamente após sua alta, seu marido iniciou o tratamento”, considera.

divulgação - Hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli
Hipnoterapeuta Reinaldo Guazzelli


O paciente Márcio Ferreira de Silva, conta que sua esposa sofreu de depressão por muitos anos buscando diversos tipos de tratamento sem sucesso, e que apenas com o tratamento de hipnoterapia conquistou uma melhora.

"Busquei o tratamento para me ajudar, depois de ver as melhoras que minha esposa conquistou já na primeira sessão, passei a me sentir mais seguro e consegui realizar ações no meu trabalho com segurança, o que antes não conseguia. Com isso fui promovido no meu trabalho e meu relacionamento com minha esposa também melhorou muito, estamos muito bem e muito felizes, além do crescimento na área profissional, consegui vencer uma compulsão para gastar desmedidamente”, conta Márcio.

Ele considera que Reinaldo é uma pessoa muito boa e um excelente profissional, que está sempre disposto a oferecer o apoio que seus pacientes precisam e que por isso pretende prorrogar seu tratamento para obter melhoras em outras questões de sua vida.

Reinaldo conta que a esposa do paciente MVD, que mora em Assis, não tinha mais esperança, visto que os fármacos nada resolviam e com apenas 10 sessões, renasceu como uma fênix, e seu esposo também buscou tratamento após notar as melhoras que ela conquistou.

"O paciente de Assis, estava prestes a pedir exoneração no serviço público, próximo da aposentadoria; e mudou de ideia, além de hoje ele dedicar tempo para os filhos e esposa, isso é a transformação que a Terapia Breve Integrativa e sob medida causa nas pessoas, o trabalho desenvolvido, mudou o quadro geral das duas famílias dando felicidade, abundância e regatando a qualidade de vida”, ressalta.

O paciente MVD, funcionário público estadual, morador de Assis, conta que sua esposa também passou por tratamento com Reinaldo, depois de sofrer de depressão por 10 anos, e que ao notar a melhora decidiu realizar tratamento também.

"Eu procurei a hipnoterapia para me ajudar a mudar minha reação de revolta diante do meu trabalho. Após duas sessões, tanto eu, quanto meus companheiros de serviço notaram uma mudança comportamental. Sinto-me mais centrado e demonstro respostas de comportamento mais assertivas. Minha esposa também se beneficiou da hipnoterapia ao resolver uma forte tristeza interior que a incomodava há dez anos. Com poucas sessões, ela se sente completamente curada. Minha relação com minha família também mudou muito, eles notam que estou mais calmo e centrado. Antes vivia irritado e a família sentia isso. Estou muito satisfeito com o que tenho conquistado”, conclui.

Para conhecer mais do trabalho de Reinaldo visite seu perfil no Instagram: @reinaldoguazzelli ou mais informações pelo whatsapp (18) 99644-3026.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM