28 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » DESTAQUE

LBX Construtora apresenta obras do Residencial Terra de Santa Cruz em Assis

Empreendimento contará com 224 apartamentos e uma completa e ampla área de lazer


A LBX Construtora está com as obras do Residencial Terra de Santa Cruz a todo vapor!

As obras foram iniciadas em maio deste ano em área privilegiada ao lado da FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis.

O engenheiro civil Eduardo, conta que a LBX Construtora sempre presa pela localização de seus empreendimentos, e depois de análises criteriosas optaram por esta área ao lado da FEMA, já que esta apresenta fácil acesso à cidade, ao centro e também fica próxima ao terminal rodoviário.

"Iniciamos o processo de prospecção da área e análises da obra em 2018. O empreendimento contará com 224 apartamentos, em 14 blocos, cada um composto de térreo e mais três pavimentos. A área total do terreno do Residencial Terra de Santa Cruz é de 12.500 metros quadrados, e são utilizados em todas as obras materiais de qualidade”, considera.

A arquiteta Kássila ressalta que o empreendimento conta com ampla área de lazer e visa atender os mais variados gostos contando com quadra poliesportiva, academia ao ar livre, playground, espaço gourmet com diversas churrasqueiras, salão de festas com churrasqueira dentro e piscina.

"Nossos apartamentos contam com vários diferenciais de projeto como piso laminado e porcelanato (em áreas molhadas); o laminado é um piso térmico de fácil manutenção e limpeza. Os apartamentos contam também com pontos já previstos para futuramente efetuar a instalação de ar condicionado; outro grande diferencial são os medidores individualizados de água, luz e gás”, ressalta.

Empreendimento contará com 224 apartamentos
Empreendimento contará com 224 apartamentos


Kássila lembra ainda que os apartamentos tem valores a partir de R$ 122 mil, dependendo do andar escolhido podem ocorrer alterações nos valores.

"O financiamento é feito através da Caixa Econômica Federal, com diversas facilidades, como subsídios de até R$ 30 mil de desconto no valor da entrada. A LBX Construtora oferece ainda condições facilitadas para a entrada, sendo que em 98% dos casos é possível parcelar 100% do valor da entrada; este parcelamento é feito diretamente com a construtora, que aceita o FGTS para abatimento no valor da entrada; além de prazo flexível e estendido”, considera ainda.

Obras do Residencial Terra de Santa Cruz a todo vapor!
Obras do Residencial Terra de Santa Cruz a todo vapor!


A LBX Construtora tem em seu escritório toda a estrutura para facilitar inclusive o financiamento do imóvel juntamente com os correspondentes da Caixa Econômica Federal, recebendo os documentos dos clientes e fazendo toda a viabilização.

A LBX Construtora convida a todos para visitar seu escritório e conhecer seu apartamento decorado, na Rua Floriano Peixoto, 173. Para mais informações entre em contato com a construtora LBX pelos telefones:(18) 99755-5565 ou (18) 99802-1424.

Kássila Lissoni, arquiteta e urbanista e Eduardo Gabriel, engenheiro civil
Kássila Lissoni, arquiteta e urbanista e Eduardo Gabriel, engenheiro civil


Assista ao vídeo:




Divulgação
+ VEJA TAMBÉM