Buscar no site

Residencial Solaris é a grande novidade da ASN Engenharia para Assis

Conheça o novo empreendimento da parceria entre ASN Engenharia e Kasa Imobiliária

Redação AssisCity

  • 27/07/23
  • 09:00
  • Atualizado há 39 semanas

A ASN Engenharia e a Kasa Imobiliária trazem mais uma inovação para o mercado imobiliário de Assis: o Residencial Solaris. Após o sucesso estrondoso dos empreendimentos Jardim de Versalhes e Europa, a parceria entre as empresas promete mais um projeto de excelência e qualidade para a cidade.

Há cerca de um ano, o Residencial Jardim Europa foi lançado e conquistou os moradores da região. Em seguida, veio o Residencial Jardim de Versalhes, também com grande aceitação no mercado imobiliário local. Agora, chega o momento de apresentar o Residencial Solaris, o terceiro empreendimento dessa bem-sucedida parceria.

Divulgação - Novo empreendimento em Assis da ASN Engenharia, Residencial Solaris - Foto: Divulgação
Novo empreendimento em Assis da ASN Engenharia, Residencial Solaris - Foto: Divulgação

A localização do Residencial Solaris será próxima ao Supermercado Amigão, na R. Professor Charles Fraga Moreira. Com um projeto moderno e aconchegante, esse novo empreendimento traz opções ideais tanto para famílias menores como para aqueles que desejam viver em um espaço moderno e confortável.

Assim como nos outros empreendimentos da ASN Engenharia em parceria com a Kasa Imobiliária, o Residencial Solaris não abrirá mão dos diferenciais que se tornaram marcas registradas dos projetos anteriores. Com duas opções de plantas de apartamentos, todos os imóveis seguirão o padrão de excelência da construtora, garantindo a qualidade nos acabamentos e na disposição dos espaços.

Divulgação - Investimento a partir de R$400.000 - Foto: Divulgação
Investimento a partir de R$400.000 - Foto: Divulgação

Além disso, um grande diferencial dos apartamentos do Residencial Solaris é o primeiro pavimento ficará a 9m de altura, aproximadamente. Ou seja, acima do telhado dos vizinhos, proporcionando vistas privilegiadas e aumentando a privacidade dos moradores. O padrão de acabamento será altíssimo, com materiais de qualidade, como metais, louças e pedras, além de uma manta acústica para proporcionar conforto acústico.

Com o histórico de sucesso dos empreendimentos Jardim de Versalhes e Jardim Europa, em que foram vendidos 80 apartamentos em apenas 120 dias, a ASN Engenharia e a Kasa Imobiliária têm a certeza de que essa é uma oportunidade única para quem tem uma família pequena, está iniciando sua vida independente ou é um investidor em busca de opções promissoras de garantir um futuro repleto de conforto e qualidade de vida

Divulgação - Divulgação do novo Residencial Solaris
Divulgação do novo Residencial Solaris

Maiores informações sobre o empreendimento, entre em contato com a equipe de corretores.

Serviço

Kasa Imobiliária

Rua Angelo Bertoncini, 451, Centro

E-mail: [email protected]

Telefone: (18) 3302-8080

WhatsApp: (18) 99116-8121 ou (18) 99119-7446

Receba nossas notícias em primeira mão!