Buscar no site

Sapattu Mania lança ação "Super Novembro" crediário facilitado para facilitar as compras em Novembro

Em oferta por tempo limitado, clientes que anteciparem as compras de natal a partir desta sexta-feira, dia 3, pode começar a pagar só no Natal usando o crediário da loja

Redação AssisCity

  • 03/11/23
  • 08:00
  • Atualizado há 25 semanas

O mês de novembro começa com uma novidade incrível para os clientes da Sapattu Mania. A ação "Super Novembro", que começa nesta sexta-feira, dia 03 de novembro, traz uma oportunidade única para quem deseja antecipar as compras de Natal e garantir os presentes para a família e amigos.

Durante este período, os clientes que comprarem na loja e optarem por utilizar o crediário facilitado da Sapattu Mania, começarão a pagar somente a partir do dia 20 de dezembro. Esta é a chance perfeita para fazer suas compras com tranquilidade e planejamento.

No entanto, vale ressaltar que esta oferta é por tempo limitado, portanto, não perca a oportunidade de participar da ação "Super Novembro" da Sapattu Mania e garantir seus presentes de Natal de forma mais acessível. O crediário pode ser aberto a qualquer momento em um dos caixas. Basta trazer um documento com foto, comprovante de residência e comprovante de renda, e você estará pronto para aproveitar as vantagens desta ação incrível.

Divulgação - FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação

Trabalhe na Sapattu Mania

E para oferecer ainda mais comodidade e atendimento de qualidade aos clientes, a Sapattu Mania está com 50 vagas de emprego disponíveis para as áreas de vendas, caixa e estoque, e também está oferecendo oportunidades para menores aprendizes. Se você está em busca de emprego ou conhece alguém que está, esta é uma excelente chance de se juntar à equipe da Sapattu Mania.

Para mais informações sobre as vagas de emprego, visite a loja Sapattu Mania localizada na Av. Rui Barbosa, 311 - Centro ou entre em contato pelo telefone (18) 99768-1115.

Receba nossas notícias em primeira mão!