Buscar no site

Unimar Assis marca presença na FICAR 2023, com demonstrações e degustações imperdíveis

Coordenadores dos cursos de Engenharia com Máquinas e Aparelhos e Gastronomia se destacam na renomada feira regional

Redação AssisCity

  • 06/07/23
  • 13:00
  • Atualizado há 42 semanas

A Universidade de Marília (Unimar), por meio do seu polo em Assis, está confirmada como participante na tão aguardada Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR) fr 2023. Os destaques da instituição serão os coordenadores dos cursos de Engenharia com Máquinas e Aparelhos e Gastronomia, que prometem oferecer demonstrações e degustações para encantar os visitantes.

Durante a quarta-feira e quinta-feira, a presença do coordenador do curso de Engenharia com máquinas e aparelhos, o professor Efraim Caprioli, promete surpreender o público com demonstrações de alta tecnologia.

O stand da Unimar está too interativo
O stand da Unimar está too interativo

Já na sexta-feira e no sábado, será a vez do coordenador do curso de Gastronomia, o talentoso chef Tiago Leandro dos Santos, mostrar todo o seu conhecimento culinário. Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma série de degustações, onde poderão apreciar pratos exclusivos criados pelo chef e sua equipe.

A presença da Unimar Polo de Assis na FICAR 2023 reforça o compromisso da instituição em promover a educação de qualidade e a integração entre a academia e a comunidade local. A participação dos coordenadores dos cursos de Engenharia e Gastronomia na feira evidencia o foco da universidade em oferecer uma formação sólida e atualizada, alinhada às demandas do mercado de trabalho.

A FICAR, que já se consolidou como uma das mais importantes feiras industriais e comerciais da região, ocorrerá entre os dias 5 e 9, no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira.

Receba nossas notícias em primeira mão!