Na noite desta terça-feira, dia 7 de abril, uma operação policial no bairro São José, em Palmital, resultou na prisão de dois homens, de 28 e 37 anos, suspeitos de tráfico de drogas.
Durante patrulhamento tático na região, equipes identificaram intensa movimentação em um imóvel já conhecido por ocorrências anteriores — característicos do tráfico de drogas. Ao perceberem a aproximação policial, os dois suspeitos tentaram fugir.
Um deles foi detido ainda no local, com porções de crack em seu poder. O outro empreendeu fuga pelos telhados das casas do bairro, arremessando uma bolsa contendo drogas e dinheiro em espécie ao longo do trajeto. Após cerco policial, o suspeito foi localizado e contido pelas equipes.
A ação resultou na apreensão de cocaína, crack e dinheiro em espécie. Um dos envolvidos permaneceu preso à disposição da Justiça; o outro foi encaminhado para atendimento médico antes de ser apresentado às autoridades. A fuga pelos telhados também causou danos em residências do bairro.
O Portal AssisCity apurou que ambos os suspeitos foram autuados, apresentados na Central de Polícia Judiciária de Assis, onde permaneceram presos.

