Buscar no site

Concurso de Bolsas do Cenaic arrecada mais de 500 quilos de alimentos e faz entrega ao Fundo Social em Assis

A arrecadação dos alimentos foi realizada através de um Concurso de Bolsas aberto a toda comunidade de Assis e região

Redação AssisCity/Foto: Divulgação

  • 08/10/18
  • 08:00
  • Atualizado há 290 semanas

Na segunda-feira, dia primeiro de outubro, A Escola CENAIC de Cursos Profissionalizantes e Cursos da Beleza, realizou a entrega de mais de 500 itens alimentícios para o Fundo de Social de Solidariedade de Assis.

A arrecadação dos alimentos se deu através de um Concurso de Bolsas de estudo aberto a toda comunidade de Assis e região. Como inscrição para participação da prova do Concurso, todos os interessados fizeram a doação de 1kg de alimento ou 1 caixinha de leite, que agora serão destinados às famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade de Assis. A entrega dos alimentos foi realizada pelo Diretor do Cenaic, Carlos Eduardo da Costa, com a presença da Presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes e a Secretária Ana Karina Cardozo de Moraes Simas.

"O Concurso de Bolsas trouxe para jovens e adultos de Assis e região a oportunidade de conseguir Bolsas de Estudo Integrais e Parciais. Foram mais de 180 Bolsas de Estudo, dentre essas, 18 participantes conquistaram Bolsas Integrais 100% gratuitas, que incentivam o estudo e a profissionalização". ressaltou Carlos Eduardo da Costa - Diretor do CENAIC

Além do CENAIC e Fundo Social outras empresas parceiras também contribuíram para o sucesso do Projeto. São elas: Kicão Pet Shop e Clínica Veterinária e Copiadora e Gráfica Studio 3 de Assis. O CENAIC agradece imensamente a todos que participaram do Concurso doando alimentos e todos os parceiros do Projeto.

O Cenaic entregou mais de 500 itens alimentícios para o Fundo de Social

A entrega foi realizada pelo Diretor do Cenaic, Carlos Eduardo, para a Presidente do Fundo Social, Luciana

Receba nossas notícias em primeira mão!