Buscar no site

Fatec de Assis oferece 80 vagas para cursos superiores gratuitos

Inscrições do Vestibular para o primeiro semestre de 2024 estão abertas até 12 de dezembro, pela internet

Redação AssisCity

  • 25/10/23
  • 13:00
  • Atualizado há 26 semanas

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) está com as inscrições abertas para o vestibular 2024. Os candidatos poderão se inscrever até às 15h do dia 12 de dezembro, através do site www.vestibularfatec.com.br. O valor da taxa é de R$84,00 e a prova acontece no dia 7 de janeiro de 2024.

Neste ano os candidatos também terão a opção de ingressar na Fatec pelo Provão Paulista, exame de avaliação do Governo de São Paulo que engloba os alunos da Secretaria da Educação do Estado (Seduc), das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e de outras redes públicas de ensino, que será aplicado entre novembro e dezembro.

Na Fatec de Assis são 40 vagas para o curso de Gestão Comercial e 40 vagas para o curso de Gestão de Tecnologia da Informação, ambos no período noturno.

Em Ourinhos, a Fatec está com vagas para os cursos de Agronegócio; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciência de Dados; Gestão Empresarial; Jogos Digitais e Segurança da Informação.

A Fatec Assis está localizada na Unesp na Avenida Dom Antônio, 2100, Parque Universitário. A Fatec Ourinhos fica na Av. Vitalina Marcusso, 1400 - Campus Universitário.

Receba nossas notícias em primeira mão!