Buscar no site

Professor da ETEC de Assis lança livro neste sábado

O evento será no Museu de Arte Primitiva de Assis, às 20h30

Redação AssisCity/ Fotos: AssisCity

  • 07/02/20
  • 14:00
  • Atualizado há 220 semanas

Neste sábado, 8 de fevereiro, o professor Hedpo Azevedo vai lançar o seu primeiro livro em Assis. "E se eu disser que te amo?" é uma obra que mostra contos, frases e séries de relatos amorosos do cotidiano.

De acordo com o autor, o diferencial do livro é a sua estrutura, que está repleta de simbolismo e jogo de metáforas por meio de cartas e frases de efeitos românticos.

"A gente está falando de um sentimento universal que é o afeto, o amor. Eu espero que as pessoas se identifiquem e prestigiem o material, porque está bem legal", destaca.

Hedpo é professor de Inglês, Língua Portuguesa e Literatura, mas também é conhecido por coordenar projetos culturais com direção de roteiros de teatro.

"Já tive a oportunidade de participar de outras obras produzindo textos e gostei muito dos resultados. As pessoas que leram também gostaram, daí surgiu a ideia de publicar essa dramaturgia", afirma.

Redação AssisCity -
"E se eu disser que te amo" é de autoria de Hedpo Azevedo

A editora Rouxinol foi responsável pela edição do livro. O lançamento ocorre no Museu de Arte Primitiva de Assis (MAPA), a partir das 20h30 deste sábado. O livro também será vendido e o professor Hedpo irá autografar os exemplares.

"O evento é aberto ao público e espero você, que gosta de literatura e é entusiasta desse tipo de arte na nossa cidade. Apareça lá junto com a gente pra celebrar comigo esse momento, serão todos bem vindos", finaliza.

Redação AssisCity - Hedpo Azevedo é professor de inglês, língua portuguesa e literatura
Hedpo Azevedo é professor de inglês, língua portuguesa e literatura

Receba nossas notícias em primeira mão!