Buscar no site

Projeto de extensão da Unip Assis oferece aulas gratuitas pela internet para universitários

As aulas serão transmitidas pelo Youtube e aplicativo Zoom

Redação AssisCity

  • 03/05/20
  • 10:00
  • Atualizado há 207 semanas

O projeto de Extensão "Hematonline" é organizado pela diretoria da Liga Acadêmica de Hematologia e Hemoterapia (LAHB) do curso de Biomedicina da Unip de Assis. O grupo irá oferecer, durante o período da quarentena, aulas online gratuitas através do Youtube e do aplicativo Zoom.

Segundo os participantes, o objetivo é contribuir com uma atividade complementar e que possa agregar ao currículo profissional dos universitários.

O grupo não possui um cronograma fixo de aulas. Os dias, horários, temas e a inscrição para a aula serão divulgados na página do projeto no Facebook.

Os links para acompanhar a aula serão disponibilizados cinco minutos antes do início, por isso é importante que os interessados se cadastrem nas plataformas com antecedência.

divulgação

Todos que participarem receberão certificados gratuitos, que serão disponibilizados via documento PDF e postado na página do Facebook da LAHB-Assis Unip. Para receber o certificado, a participação será contabilizada pelo acesso e permanência até o fim da aula na plataforma e disponibilizado um formulário ao final para requisição do certificado.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo Instagram da LAHB @lahb.unip e ou pela página do Facebook.

O grupo é formado por Júlia Fracasso, Yasmim T. Costa de Medeiros e Ana Laura M. Chaves, junto à Coordenação da LAHB composta pelo Ms. Luiz Henrique de Moura e pelos professores colaboradores Dr. Mariana Beraldo Massoli, Ms. Gislene Parreiras Costa e Dr. Peterson Terrazas em conjunto a Coordenação de Biomedicina da Unip de Assis, responsável Renata Aparecida de Camargo Bittencourt.

Confira algumas imagens das primeiras aulas do projeto:

divulgação

divulgação

divulgação

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!