01 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Projeto Guri inscreve para 33 vagas em Assis

Os alunos devem se inscrever até o dia 30 de setembro

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo – está com 33 vagas abertas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, canto coral e iniciação musical em Assis. As inscrições, para crianças e adolescentes, de 6 a 18 anos, serão realizadas até o dia 30 de setembro.

Para realizar a matrícula, os responsáveis pelas crianças e adolescentes devem acessar o site www.projetoguri.org.br/matricula2020, e preencher os dados solicitados, como nome, idade, endereço, se o aluno pertence ao grupo de risco de COVID-19.

As aulas estão previstas para serem iniciadas no dia 7 de outubro.

O Polo de Assis oferece os cursos de clarinete, contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, percussão, saxofone, trombone, trompete, tuba, viola, violino, violoncelo.

As vagas disponíveis são para os cursos: contrabaixo, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, percussão, trombone, tuba, viola, violino, violoncelo.

O Polo de Assis está localizado na Rua Ivoneu Funari, 151, no CDHU, e o atendimento é realizado às terças e quintas-feiras das 13 às 17 horas. O telefone do local é (18) 3321-6030.

divulgação - Polo do Projeto Guri em Assis
Polo do Projeto Guri em Assis

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM