28 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Educação

Unesp abre inscrições para 195 vagas adicionais destinadas aos participantes de olimpíadas científicas

Candidatos não precisam estar inscritos no Vestibular 2021 e se cadastram gratuitamente

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) inscreverá a partir de 18 de janeiro para o Processo Seletivo ?Olimpíadas Científicas Unesp 2021?, com 195 vagas adicionais em cursos de graduação destinadas a participantes e medalhistas de olimpíadas do conhecimento. Os interessados não precisam estar inscritos no Vestibular Unesp 2021, com provas da primeira fase marcadas para 30 e 31 de janeiro, e deverão se cadastrar, de forma gratuita, pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). O prazo para inscrições e envio do upload dos documentos comprobatórios da premiação vai até 19 de fevereiro.

Ao todo, as 195 "vagas olímpicas" estão distribuídas por 30 carreiras diferentes, sendo 36 vagas na área de Biológicas, 131 em Exatas e 28 em Humanidades, com oportunidades para os seguintes cursos: Administração; Ciência da Computação; Ciências Biológicas, Engenharias Aeronáutica, Agronômica, Ambiental, Cartográfica e de Agrimensura, Civil, de Alimentos, de Bioprocessos e Biotecnologia, de Biossistemas, de Controle e Automação, de Energia, de Pesca, Elétrica, Eletrônica e de Telecomunicações, Florestal e Mecânica; Estatística; Farmácia; Física; História; Letras; Matemática; Meteorologia; Pedagogia; Química; Relações Públicas; Turismo e Zootecnia.

O processo seletivo considera 43 olimpíadas de conhecimento, com opções para eventos regionais, nacionais, iberoamericanos e internacionais. A lista completa pode ser vista na Resolução, disponível para consulta nas páginas da Unesp e da Vunesp.

Mais informações:

Para obter informações sobre todos os cursos da Universidade, acesse o Guia de Profissões da Unesp em www.unesp.br/guiadeprofissoes

Para tirar dúvidas sobre o vestibular, o candidato pode fazer contato pelo link "Fale Conosco" do site da Vunesp: b>www.vunesp.com.br/faleconosco. Ou então acessar os sites vestibular.unesp.br e www.vunesp.com.br.

Para ver os vídeos da Unesp, acesse o link www.youtube.com/user/unespimprensa
Divulgação
Receba em primeira mao nossas noticias!
Participe de nossos grupos:
+ VEJA TAMBEM