Buscar no site

Vestibular Unopar Assis é neste sábado e a universidade paga sua matrícula

A Unopar está sempre à frente, buscando disponibilizar um conteúdo atualizado e de acordo com as exigências de um mercado altamente competitivo

Divulgação

  • 05/03/20
  • 09:00
  • Atualizado há 216 semanas

Aprender na prática é uma realidade na Universidade Unopar! Afinal de contas, tem coisas que a gente só aprende fazendo!

Por essa e outras razões a Unopar Assis é referência no Ensino a Distância e ainda no Ensino semi-presencial, disponibilizando laboratórios equipados e aulas práticas para os alunos até três vezes na semana, dependendo do curso.

"Seja qual for a necessidade do aluno, estamos prontos para oferecer todo suporte, seja nas diversas plataformas ou no apoio presencial com os nossos tutores", comenta o diretor do polo em Assis, Rubens Silva Filho.

E neste sábado, 7 de março, será realizado mais um vestibular tradicional! E o aluno que se inscrever até o dia 7 terá sua matrícula paga pela Unopar.

A Unopar está sempre à frente, buscando disponibilizar um conteúdo atualizado e de acordo com as exigências de um mercado altamente competitivo.

Recentemente, a revista Exame divulgou dados sobre as "profissões do futuro", mostrando uma demanda mista de habilidades digitais e humanas para o futuro do trabalho.

"Dentre essas profissões estão Marketing Digital, Gestão de Recursos Humanos e Análise de Desenvolvimento de Sistemas (ADS), cursos disponíveis e muito procurados aqui na Unopar", revela.

Pioneira no Ensino a Distância no Brasil, a Unopar oferece cursos de bacharelado, tecnólogo, licenciaturas e segunda licenciatura, reconhecidos e bem-conceituados pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC); vale ressaltar ainda que os alunos que se inscreverem para vestibular tradicional ou agendado concorrem a bolsas de estudo. Venha você também para a Unopar.

Mais informações sobre o Vestibular no telefone (18) 3322-5996 ou pelo WhatsApp (18) 98197-8831.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!