28 de Outubro de 2020
20º/30º
SERVIÇOS » EMPREGO

Agroterenas de Maracaí tem duas vagas para PCD

As oportunidades são para analista administrativo e analista de suporte

A Agroterenas está com duas vagas destinadas a pessoas com deficiência para sua unidade de Maracaí. As oportunidades são para analista administrativo e analista de suporte.

São competências do cargo de analista administrativo ser responsável pelo trabalho de Back Office à área de relacionamento com fornecedores, organizando rotinas administrativas de documentos relacionados às propriedades arrendadas, visando garantir a precisão das informações e contribuir para a sustentabilidade do negócio.

São requisitos para concorrer a vaga ter ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou afins; ter conhecimento em rotinas e controles administrativos agrícola; legislação e elaboração de contratos; conhecimentos em parceria agrícola será um diferencial; informática, e residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

Os candidatos deverão se cadastrar no site www.agroterenas.com.br e enviar currículo até 15 de outubro para o email: [email protected], com o assunto: Analista Administrativo.

Já o contratado para o cargo de analista de suporte ficará responsável por auxiliar na execução e assistência à instalação, documentação e manutenção de softwares básicos, de apoio, de teleprocessamento e de comunicação de dados instalados na empresa, bem como garantir o perfeito funcionamento do ambiente operacional e de comunicação de dados, no atendimento das ordens de serviços, referente à manutenção básica de hardware e software, visando atender a demanda da empresa.

São requisitos do cargo ensino superior completo em Ciência da Computação, Sistema de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins; possuir CNH categoria B; disponibilidade para residir em Assis, Maracaí ou Paraguaçu Paulista; ter conhecimentos em Sistema Operacional Windows em suas versões; rotinas de Backup; Suíte MS Office 365; infraestrutura LAN/WAN; cabeamento estruturado; Hardware e Software.

Os candidatos deverão cadastrar-se no site www.agroterenas.com.br e enviar currículo até 12 de outubro no email: [email protected], com o assunto: Analista Suporte.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM