Buscar no site

Câmara Municipal de Tarumã tem uma vaga para agente administrativo

A Câmara abriu concurso para a contração do profissional que já pode ser contratado ou fazer parte do cadastro de reserva da instituição

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 25/11/16
  • 10:00
  • Atualizado há 387 semanas

A Câmara Municipal de Tarumã está com inscrições abertas para o concurso público que visa a contratação de um agente administrativo ou que possa fazer parte do cadastro de reserva da instituição.

A remuneração é de R$ 1.221,20 e o profissional deve ter pelo menos o Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar por 40 horas semanais.

A prova é uma avaliação de múltipla escolha, que deve ser realizada no dia 18 de dezembro. O conteúdo do certame são questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos da Câmara Municipal do Município.

O Concurso Público tem a validade de dois anos, contados a partir da homologação, prorrogado por igual período a critério da Casa Legislativa.

A data limite para as inscrições é 27 de novembro e os interessados devem acessar o endereço eletrônico: www.igdrh.org.br., depois procurar o link Concursos.

O valor da taxa de inscrição é R$ 35,00, que deve ser paga através de boleto bancário.

Aqueles que desejarem isenção do pagamento da inscrição devem estar cadastrados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e devem ser membros de família de baixa renda.

Mais informações podem ser obtidas no Edital do certame.

Câmara Municipal de Tarumã

Receba nossas notícias em primeira mão!