Buscar no site

Energisa abre processo seletivo para contratação de auxiliar comercial em Assis

Com vários benefícios e oportunidades na carreira, vagas são para atuar na empresa que se destacou no ranking entre as dez melhores para trabalhar no interior

Assessoria de Comunicação

  • 28/03/24
  • 11:00
  • Atualizado há 4 semanas

Profissionais de Assis que estão em busca de uma nova oportunidade de carreira podem se inscrever no processo seletivo da Energisa Sul-Sudeste, que está contratando auxiliar comercial (leiturista) para atuar na cidade. Destaque entre as dez melhores empresas para trabalhar no interior de São Paulo, conforme o selo da Great Place to Work Brasil (GPTW) 2023, a Energisa oferece salário compatível e vários benefícios como vale-alimentação e/ou refeição, plano de saúde e odontológico para o colaborador e sua família.

Divulgação - Energisa abre processo seletivo para contratação de auxiliar comercial em Assis - FOTO: Divulgação
Energisa abre processo seletivo para contratação de auxiliar comercial em Assis - FOTO: Divulgação

A vaga está aberta para homens e mulheres, inclusive pessoas com deficiência e reabilitados do INSS, com ensino médio completo e carteira de habilitação nas categorias A e B. Os interessados precisam cadastrar o currículo exclusivamente no Portal de Carreiras da Energisa, até o dia 3 de abril, preenchendo todas as informações requeridas para a função.

"Um dos valores do Grupo Energisa destaca justamente as pessoas. Nosso foco está nas pessoas e suas habilidades, por isso procuramos desenvolver talentos, sem distinção de gênero, deficiência, raça, religião, orientação sexual ou qualquer outra característica", enfatiza Robes Eduardo Gomes Mataroli, Business Partner (BP) de RH da Energisa Sul-Sudeste.

Faça parte do time!

Os auxiliares comerciais da Energisa, também conhecidos como leituristas, desempenham uma importante função dentro da companhia. Entre as atividades que fazem parte do dia a dia desses profissionais estão as tarefas operacionais relacionadas à leitura de medidores de energia elétrica, entrega de faturas de energia, avisos e outros documentos, verificando e anotando as irregularidades constatadas durante o processo de leitura; identificação de fraudes e autorreligação de unidades consumidoras; realização de procedimentos administrativos com o suporte de aplicativos, entre outros.

Além dos benefícios já citados, aos seus colaboradores a Energisa oferece ainda seguro de vida, previdência privada, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), auxílio-creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Se interessou pela vaga ou conhece alguém que queria fazer parte desse time? Acesse https://grupoenergisa.gupy.io/, veja todas as vagas disponíveis na Energisa nas áreas operacionais e administrativas, e cadastre o seu currículo.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias