Buscar no site

Grupo Siqueira oferece vagas de emprego para Assis

As oportunidades são para os cargos de motorista de prancha e supervisor de controladoria

Redação AssisCity

  • 03/09/21
  • 10:00
  • Atualizado há 137 semanas

O Grupo Siqueira divulgou nesta quinta-feira, 2 de setembro, duas oportunidades de emprego para atuar em Assis.

Os cargos ofertados são para motorista de prancha e supervisor de controladoria.

Para a função de motorista é necessário que o candidato tenha experiência comprovada em carteira; curso de cargas indivisíveis e CNH na categoria E.

Além disso, o contratado terá como função manobrar veículos e transportes pesados. A empresa oferece como benefícios vale alimentação; PLR e plano de saúde Unimed coparticipativo.

Já para o cargo de supervisor de controladoria, os interessados terão como responsabilidades supervisionar a equipe no desenvolvimento de suas atividades; criar indicadores de desempenho, analisar e transformar em informações para tomada de decisão; contribuir para manutenção, parametrização e melhoria dos sistemas de gestão da empresa; implementar o serviço de orçamento de custos na empresa e contribuir com a contabilidade na elaboração de relatório gerencial para atender as necessidades de informação da diretoria por meio de automação e otimização de pessoas.

Para concorrer ao cargo é necessário que os interessados tenham visão sistêmica dos negócios, boa comunicação verbal e escrita, conhecimentos em contabilidade fiscal e de custos, vivência na elaboração e gestão de orçamentos, liderança, tomada de decisão, ótimo relacionamento interpessoal, espírito de equipe, forte capacidade analítica e objetividade, transformando dados em informações relevantes.

Um diferencial é pós-graduação em controladoria.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] e especificar no corpo do e-mail qual a vaga de interesse.

Receba nossas notícias em primeira mão!