Buscar no site

Grupo Zambianco abre cinco vagas de emprego para unidade de Platina

Confira os cargos e como se candidatar

Redação AssisCity

  • 28/06/23
  • 17:00
  • Atualizado há 43 semanas

O Grupo Zambianco - Nova Platina Bioenergia Ltda, empresa do setor bioenergético, está com oportunidades de emprego disponíveis em sua unidade de Platina. As vagas são para Supervisor de Produção de Etanol e Auxiliar Industrial, e oferecem benefícios atrativos aos selecionados.

A vaga de Supervisor de Produção de Etanol é voltada para profissionais experientes, com um mínimo de 4 anos de atuação na área. Os requisitos incluem formação superior completa e pós-graduação nas áreas de Química, Açúcar e Álcool, Engenharia Química ou Engenharia de Produção. O supervisor será responsável por acompanhar todo o processo produtivo, desde a fermentação até o carregamento de etanol, coordenando a manutenção dos equipamentos e garantindo a eficiência do setor. Além disso, será necessário gerir pessoas e monitorar as performances de acordo com as políticas de recursos humanos estabelecidas. A remuneração é compatível com o mercado e inclui benefícios como vale alimentação, plano de saúde Unimed e transporte.

Já as vagas de Auxiliar Industrial se destinam a profissionais interessados em trabalhar na limpeza de equipamentos, canaletas e pátio no setor de moagem da cana-de-açúcar. Não é exigida experiência prévia na função, mas é necessário possuir disposição para atividades físicas. O salário oferecido também é compatível com o mercado, e os benefícios incluem vale alimentação, plano de saúde Unimed e transporte.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected]. É importante mencionar a vaga desejada no campo de assunto do e-mail.

Receba nossas notícias em primeira mão!