Buscar no site

Grupo Zambianco oferece cinco vagas de emprego em Platina

Confira os cargos disponíveis

Redação AssisCity

  • 23/06/23
  • 16:00
  • Atualizado há 44 semanas

O Grupo Zambianco está oferecendo oportunidades de emprego na cidade de Platina. São três vagas disponíveis para Mecânico de Manutenção Industrial, uma vaga para Operador de Caldeira e uma vaga para Analista de Controle Agrícola Pleno.

Para a posição de Mecânico de Manutenção Industrial, os candidatos devem possuir experiência comprovada na área, além de formação técnica em mecânica ou áreas afins. As principais responsabilidades incluem realizar manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais, planejar atividades de manutenção e avaliar o funcionamento e desempenho dos equipamentos. Benefícios como salário compatível com o mercado, vale alimentação, Unimed e transporte estão inclusos na vaga.

Já para a vaga de Operador de Caldeira, é necessário ter experiência comprovada nessa função, além de ter realizado o curso de Operador de Caldeira. O profissional selecionado será responsável por controlar a queima eficiente de bagaço e ar, monitorar o nível de água e a pressão de vapor, e operar todos os equipamentos envolvidos no processo de geração de vapor. Os benefícios oferecidos também incluem salário compatível com o mercado, vale alimentação, Unimed e transporte.

Por fim, a vaga de Analista de Controle Agrícola Pleno exige experiência comprovada na área agrícola e formação superior na área ou em curso. O candidato selecionado será responsável pelo cadastro de propriedades e talhões, elaboração de boletins de insumos agrícolas e execução de tarefas correlatas. Assim como nas demais vagas, os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale alimentação, Unimed e transporte.

Os interessados nas vagas disponíveis devem enviar seus currículos para o e-mail de contato do Grupo Zambianco: [email protected]. É fundamental informar no assunto do e-mail o cargo desejado.

Receba nossas notícias em primeira mão!