Buscar no site

Ramertec Assis abre duas vagas de emprego em Assis

Empresa busca Desenhista/Projetista com experiência em indústria/metalúrgica e Assistente Administrativo com domínio em Excel avançado

Redação AssisCity

  • 29/06/23
  • 15:00
  • Atualizado há 43 semanas

A empresa Ramertec de Assis, está em busca de profissionais qualificados para preencher vagas em seu quadro de funcionários. Com foco na indústria e metalurgia, as oportunidades disponíveis são para as posições de Desenhista/Projetista e Assistente Administrativo.

Para concorrer à vaga de Desenhista/Projetista, é necessário possuir experiência na função, especialmente na área de indústria/metalúrgica. Além disso, é indispensável o domínio do software AutoCAD. A empresa valoriza a agilidade e o comprometimento dos candidatos interessados nessa posição.

Já para a vaga de Assistente Administrativo, os requisitos incluem um amplo conhecimento em Excel avançado. Um diferencial importante é ter familiaridade com a indústria/metalurgica, o que proporcionará uma melhor compreensão das demandas do setor.

Os interessados em fazer parte da equipe da Ramertec Assis devem enviar seus currículos para o e-mail [email protected]. Caso haja alguma dúvida ou necessidade de informações adicionais, também é possível entrar em contato por telefone, através do número (18)3302-3800.

Receba nossas notícias em primeira mão!