Buscar no site

Ramertec oferece oportunidade de emprego para Desenhista Projetista Mecânico

Currículos devem ser encaminhados para [email protected]; confira os requisitos da vaga

Redação AssisCity

  • 05/08/23
  • 09:00
  • Atualizado há 38 semanas

Marcelo Camargo/Agência Brasil - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil
FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A renomada empresa do setor industrial Ramertec anunciou neste sábado, dia 05 de agosto de 2023, a procura de um Desenhista Projetista Mecânico para integrar sua equipe. A oportunidade destina-se a profissionais qualificados que possuam habilidades técnicas e criativas para atuar no desenvolvimento de projetos e desenhos mecânicos.

O profissional selecionado terá a responsabilidade de realizar levantamento de dados, medições de peças e equipamentos, e com base nessas informações, elaborar projetos de peças, máquinas e equipamentos. Além disso, deverá produzir materiais técnicos como databooks, folhas de dados, planilhas, entre outros, assim como detalhar os desenhos e projetos para fins de fabricação, listagem e especificação de materiais.

Dentre os requisitos para a vaga, são necessários conhecimentos técnicos sólidos, incluindo leitura e interpretação de desenho técnico mecânico. Além disso, os candidatos devem possuir formação técnica em mecânica (concluída) ou estar cursando ou com graduação concluída em engenharia mecânica.

É essencial que os candidatos tenham conhecimento em projetos mecânicos, assim como domínio das ferramentas de software, incluindo pacote office, AutoCAD e SolidWorks.

Para além das habilidades técnicas, a Ramertec valoriza características como boa comunicação, flexibilidade, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, criatividade e uma busca constante por conhecimento.

Os interessados na vaga podem contatar a empresa pelo telefone (18) 33023800 ou enviar seus currículos para o e-mail [email protected].

Receba nossas notícias em primeira mão!