Buscar no site

Rancar oferece vaga de emprego para assistente fiscal para atuar em Assis

Empresa busca profissional para realizar atividades financeiras e fiscais com ênfase em controle e análise.

Redação AssisCity

  • 31/07/23
  • 09:00
  • Atualizado há 38 semanas

A Rancar, empresa de porte reconhecido no setor de serviços, anuncia uma nova vaga para Assistente Fiscal/Financeiro. O profissional selecionado será responsável por realizar atividades essenciais de controle financeiro e conciliações bancárias, emitir extratos bancários, gerenciar contas a receber e pagamentos, lançar baixas de duplicatas e títulos, além de atuar no faturamento da empresa.

Requisitos e Responsabilidades

A vaga requer candidatos com formação em Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas, que possuam habilidades analíticas e conhecimento sólido em rotinas financeiras. O profissional selecionado terá a missão de controlar as operações e transações financeiras diárias da empresa, por meio da análise dos lançamentos no sistema, contribuindo para a gestão eficiente do fluxo de caixa.

Além disso, o Assistente Fiscal/Financeiro será responsável por executar demais rotinas financeiras de baixa e média complexidade, fornecendo esclarecimentos e suporte à equipe, bem como monitorando os indicadores relacionados a essas atividades.

Envie seu currículo

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected].

O prazo para envio dos currículos é até o dia 15 de agosto de 2023.

Receba nossas notícias em primeira mão!