Buscar no site

Atletas de Assis e Região conquistam medalhas na Capoeira nos Jogos de Inverno 2022

Os medalhistas assim como os que participaram são alunos dos projetos de Assis, esporte 100% de Tarumã e Vila São judas em Candido Mota

Redação AssisCity - Divulgação

  • 19/07/22
  • 11:00
  • Atualizado há 92 semanas

A Comunidade de Estudos e Pesquisas da Capoeira de Assis, esteve presente com sua equipe na Cidade de Nova Odessa S.P. nos Jogos de Inverno esse final de semana e os atletas que representaram Assis e região, conquistaram medalhas.

Iasmin Campos ficou em 2° lugar, Rhuam Henrique em 3° e Gabriel Henrique e João Pedro conquistaram o 4° lugar, cada um em suas respectivas categorias.

Os medalhistas assim como os que participaram são alunos dos projetos de Assis, esporte 100% de Tarumã e Vila São judas em Candido Mota de responsabilidade do Professor Diego Salles.

"Este feito é devido ao trabalho de capoeira que vem sendo realizado através da Comunidade Capoeira em parceria com Secretaria de Cultura e esportes de Assis e esporte 100% de Tãruma", comentou André Machado professor de Capoeira responsável.

Divulgação - Essa arte é desenvolvida em diversos projetos sociais de capoeira em Assis e nos municípios da região - Foto: Divulgação
Essa arte é desenvolvida em diversos projetos sociais de capoeira em Assis e nos municípios da região - Foto: Divulgação

Essa arte é desenvolvida em diversos projetos sociais de capoeira em Assis e nos municípios da região.

Venha conhecer o espaço na Avenida Armando Salles, nº 290 que também conta com projeto para pessoas com trissomia do cromossomos 21 ( T21 ).

Para praticar e obter informações entre em contato através do número: (18) 99783 4675.

Receba nossas notícias em primeira mão!