Buscar no site

Atletas de Assis recebem Moção de Congratulações e Aplausos na Câmara

Mariana Nunes, Guilherme Cardoso e Jefferson José da Silva receberam as homenagens

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 21/12/16
  • 06:00
  • Atualizado há 383 semanas

Na noite desta segunda-feira, 19, a Câmara Municipal de Assis entregou aos atletas Mariana Nunes, Guilherme Cardoso e Jefferson José da Silva a Moção de Congratulações e Aplausos.

As homenagens foram apresentadas pelos vereadores Eduardo de Camargo Neto e Paulo Mattioli Júnior, na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 12, e aprovadas pelos vereadores por unanimidade.

Mariana Nunes é atleta de Kickboxing e, em 2016, conquistou diversos títulos importantes, tanto no cenário nacional, quanto internacional. Ela foi campeã paulista, campeã brasileira e campeã pan-americana de Kickboxing. Também trouxe para a cidade dois cinturões em lutas profissionais de Kickboxing; campeã brasileira em Muay Thai tradicional e medalha de bronze em Taekwondo, que não é sua modalidade, mas lutou para marcar ponto para a cidade.

Já Guilherme Cardoso, de apenas 19 anos, também se mostrou um grande atleta de natação. Ele conquistou os títulos de bicampeão da Copa São Paulo, 4º lugar nos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz, campeão nos Jogos da Juventude, campeão na Categoria Júnior pela Federação Paulista de Natação e tricampeão da Copa São Paulo.

Jefferson José da Silva também é um forte representante de Assis nas competições de Judô e foi campeão paulista na categoria peso médio em 2016.

Os homenageados ficaram muito emocionados com a moção, o que pretende dar ainda mais força para que eles conquistem novos títulos no ano que vem.

Atletas após o recebimento da Moção de Congratulações e Aplausos

Atletas Mariana Nunes, Guilherme Cardoso e Jefferson José da Silva

Receba nossas notícias em primeira mão!