Buscar no site

Basquete Assis estreia na Copa Anjinho e vence Sarandi por 62 pontos de diferença

Equipe enfrenta o São Carlos nesta sexta-feira, a partir das 18h, em Casa Branca

Redação AssisCity

  • 08/09/23
  • 12:00
  • Atualizado há 33 semanas

O Basquete Assis estreou com o pé direito na Copa Anjinho de Basquete na quinta-feira, 7 de setembro, com ótima vitória sobre o Sarandi Basquete, o placar foi 101 a 39. A competição amistosa está sendo realizada na cidade de Casa Branca, com a grande final marcada para este sábado, dia 9.

Para o técnico Márcio Kanthack, o grande destaque da estreia foi a eficiência defensiva da equipe de Assis, que foi fundamental para a vitória."Nossa equipe jogou muito bem, principalmente na defesa. E quando a gente defende bem, o ataque funciona naturalmente. Tivemos um excelente aproveitamento nas bolas de três pontos, o que nos mostra que estamos no caminho certo", contou Kanthack.

Divulgação - Basquete Assis estreia na Copa Anjinho e vence Sarandi por 62 pontos de diferença - FOTO: Divulgação
Basquete Assis estreia na Copa Anjinho e vence Sarandi por 62 pontos de diferença - FOTO: Divulgação

Os cestinhas da partida foram Matheus, da nova geração do Basquete Assis, e Loroh Peres, um jogador bem conhecido entre a torcida assisense. No outro jogo do dia, a equipe anfitriã do torneio venceu o São Carlos por 94 X 59.

A equipe de São Carlos é a próxima adversária do Basquete Assis na competição. "É uma equipe um pouco mais experiente, mas estamos nos preparando e nos concentrando para irmos com foco para a partida. Óbvio que cada jogo é uma história e hoje vamos precisar outra vez de uma boa defesa e de um bom aproveitamento nos arremessos para sair novamente vitória", finalizou.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias