Buscar no site

Campeonato Varzeano de Assis e Região 2023 entra na reta final

Equipes começam a disputar nesta sexta-feira, dia 3 de novembro, as quartas de final no Estádio Marcelino de Souza

Redação AssisCity

  • 31/10/23
  • 10:00
  • Atualizado há 25 semanas

Começa nesta sexta-feira, dia 03 de novembro, o mata-mata do Campeonato Varzeano de Assis e Região 2023. Apenas 8 equipes ainda continuam na disputa: Fluminense Assis, Napoli Assis, União Prefeitura Assis, Inter da Viela Assis, PSG Vila Claudia Assis, Grêmio Alexandria, Florínea F.C e Real Master Paraguaçu.

De acordo com as regras do torneio, a fase decisiva é composta por jogos únicos, sem prorrogação. Ou seja, se ao final dos 90 minutos permanecer o empate, haverá cobrança de pênaltis até sair um vencedor.

Departamento de Comunicação/Prefeitura de Assis - Todos os jogos da reta final do Campeonato Varzeano de Assis e Região 2023 serão disputados no Estádio Municipal Marcelino de Souza - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Assis
Todos os jogos da reta final do Campeonato Varzeano de Assis e Região 2023 serão disputados no Estádio Municipal Marcelino de Souza - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Assis

Os confrontos já estão definidos, confira a tabela:

SEXTA-FEIRA | 03 de novembro

19h00: (1º) Fluminense Assis x (8º) Flórinea FC

21h00: (2º) Napoli Assis x (7º) Grêmio Alexandria

SEXTA-FEIRA | 10 de novembro

19h00: (3º) Inter da Viela x (6º) Real Master

21h00: (4º) PSG Vila Claúdia x (5º) União Prefeitura

Após as partidas, o chaveamento seguirá conforme o estabelecido no regulamento do torneio, com as equipes com duas melhores somas de pontos durante a primeira fase se mantendo como mandantes. As semifinais serão no dia 17 de novembro.

A grande final será no dia 24 de novembro, às 20h. No dia, além do jogo decisivo, também serão entregues os seguintes prêmios:

- Troféus para o Campeão e Vice-Campeão

- Troféu para o melhor jogador em campo na final

- Troféu para o melhor goleiro da final

- Troféu para o artilheiro do campeonato

Departamento de Comunicação/Prefeitura de Assis - Premiação do Campeonato Varzeano de Assis e Região 2023 - FOTO: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Assis
Premiação do Campeonato Varzeano de Assis e Região 2023 - FOTO: Departamento de Comunicação/Prefeitura de Assis

Todos os jogos serão realizados no Estádio Municipal Marcelino de Souza (R. Vicente Fernandes Figueiredo), com entrada gratuita para todos os públicos. O Campeonato Varzeano de Assis e Região é promovido pela Secretaria de Esportes de Assis em parceria com os membros das equipes inscritas no torneio e, pelo segundo ano consecutivo, conta com uma emenda impositiva cedida pelo vereador Alexandre Cachorrao para ajudar nos custeios da competição.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias