Buscar no site

Ciclismo de Assis faz boa participação na Copa Anésio Argenton

Iara Driele sagra-se campeã e Jean Magalhães conquista o terceiro lugar

Assessoria de Comunicação

  • 24/08/23
  • 08:00
  • Atualizado há 35 semanas

A equipe Essência de Ciclismo de Assis, comandada pelo professor, atleta e técnico João de Maio, fez uma excelente participação no domingo, dia 20 de agosto, quando participou da Copa Anésio Argenton, realizada na cidade de Araraquara e organizada pela Federação Paulista de Ciclismo.

Prefeitura de Assis/Divulgação - Ciclismo de Assis faz boa participação na Copa Anésio Argenton - FOTO: Prefeitura de Assis
Ciclismo de Assis faz boa participação na Copa Anésio Argenton - FOTO: Prefeitura de Assis

Na categoria feminina, Iara Driele foi a grande campeã, competindo com mais de 15 atletas de alto nível e obteve resultado expressivo para nossa cidade. Já no masculino, o ciclista Jean Magalhães fez terceiro lugar e Thiago Oliveira, a sétima colocação.

O técnico João Fernando de Maio, avalia positiva a participação, que fez parte da preparação da nossa equipe para os Jogos Abertos do Interior, que será realizado no mês de outubro, na cidade de São José do Rio Preto.

Prefeitura de Assis/Divulgação - A equipe Essência de Ciclismo de Assis é comandada pelo professor, atleta e técnico João de Maio - FOTO: Prefeitura de Assis
A equipe Essência de Ciclismo de Assis é comandada pelo professor, atleta e técnico João de Maio - FOTO: Prefeitura de Assis

"Agradecemos a Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes, ao prefeito José Fernandes e o secretário César Nunes pelo apoio e parceria ao ciclismo e ao esporte assisense", agradece João.

João Fernando salienta ainda a importância da parceria realizada com Onex, que vem se concretizando a cada dia, nos fornecendo o ônibus, uniformes de treinamentos, viagens e competições.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias