Buscar no site

Copa Assis de Futsal está na reta final

Os jogos serão realizados entre os dias 20 e 22 de fevereiro

Redação AssisCity / Foto: Divulgação

  • 20/02/17
  • 17:00
  • Atualizado há 375 semanas

A Copa Assis de Futsal sub-23 está na reta final. Desta segunda-feira até quarta-feira, a partir das 19 h 30, o Ginásio Municipal Jairo Ferreira dos Santos, o Jairão, recebe o público para acompanhar os jogos.

O diretor da Autarquia Municipal de Esportes de Assis (AMEA), Márcio Kanthack, fala sobre a competição.

"Essa competição é importante para o time principal de futsal. O treinador André Luís da Silva pretende aproveitar em torno de 8 a 10 jogadores para o seu elenco, que vai disputar muitas competições na temporada que começa em abril e termina em dezembro", adianta.

Márcio destaca que os assisenses estão prestigiando os jogos em bom número. A Copa começou no dia 6 de fevereiro e a média de público tem sido de 1.000 pessoas por jogo.

"Os torcedores estão animados, com certeza será possível colher bons frutos. 17 equipes se inscreveram, sendo que uma delas é de Cândido Mota e a outra de Tarumã; agora estamos na reta final, espero que mais pessoas prestigiem os jogos", destaca Márcio.

A competição é uma realização da AMEA e da Liga Assisense de Futsal, que tem Jamil Hadad como presidente. "A participação da Liga Assisense é de grande importância, estão participando da arbitragem dos jogos", reconhece Kanthack.

Confira a fase final dos jogos:

Segunda-feira: Quartas-de-final; terça-feira: Semifinal; quarta-feira: disputa de 3° lugar e Final.

Os jogos estão sendo realizados no Jairão

Receba nossas notícias em primeira mão!