Buscar no site

Em clássico, Assisense vence o Vocem com dois gols do Davis

Segunda Divisão conclui terceira rodada neste domingo. Confira os resultados e os gols

Federação Paulista

  • 20/04/14
  • 12:00
  • Atualizado há 523 semanas

A terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve sequência neste domingo de Páscoa (20). Confira os jogos e os resultados das partidas disputadas.

Grupo 01: Vocem 0 x 2 Assisense

Grupo 02: Olímpia 3 x 1 Fernandópolis - Tanabi 0 x 1 Barretos

Grupo 03: Guariba 1 x 2 União São João

Grupo 04: Elosport 2 x 2 Sumaré - Paulínia 0 x 0 Primavera

Grupo 06: ECUS 0 x 1 Suzano - Guarujá 4 x 0 Guarulhos

Grupo 07: Jabaquara 2 x 1 São Vicente

Grupo 01

No inédito duelo entre as duas equipes de Assis, o Assisense derrotou o Vocem por 2 a 0 e está com seis pontos ganhos, a mesma pontuação do adversário. Davis, aos oito e aos 13 minutos do segundo tempo, foi o autor dos dois gols do Assisense na partida.

Grupo 02

O Olímpia obteve sua primeira vitória no Grupo 02 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao derrotar o Fernandópolis pelo placar de 3 a 1 e ir a quatro pontos ganhos na classificação da chave, a mesma pontuação do adversário deste domingo.

Ainda pelo mesmo grupo, o Barretos derrotou fora de casa a equipe do Tanabi por 1 a 0 e foi a quatro pontos ganhos, deixando o Tanabi com um ponto somado em três rodadas. O gol da equipe barretense foi marcado por Luís Ricardo, aos 11 minutos do segundo tempo.

Grupo 03

Fora de casa, o União São João venceu o Guariba pelo placar de 2 a 1 vai a seis pontos ganhos, mesma pontuação do Guariba. Ambos dividem a liderança da chave com Lemense e Pirassununguense.

Os gols da equipe de Araras foram marcados por Maurício e Gebson. Hygor anotou o tento da equipe de Guariba.

Grupo 04

Paulínia e Primavera ficaram no empate sem gols neste domingo no estádio Luís Perissinotto. O resultado leva o Paulínia a cinco pontos ganhos, com o time de Indaiatuba indo a quatro.

No outro jogo da chave, Elosport e Sumaré ficaram no empate pelo placar de 2 a 2, com o time de Capão Bonito somando seu primeiro ponto na competição e o Sumaré indo a três. Jardiel marcou os dois gols do Elosport na partida. Para o Sumaré, anotaram Henrique e Sandro.

Grupo 06

O Suzano venceu o dérbi suzanense com o ECUS pelo placar de 1 a 0 e chega a quatro pontos ganhos, o mesmo número de pontos do ECUS na classificação da chave. O único gol da partida foi marcado pelo camisa 11 do Suzano, Giuliano.

Com todos os gols marcados no segundo tempo, o Guarujá venceu o Guarulhos de goleada pelo placar de 4 a 0, indo a quatro pontos ganhos. A equipe guarulhense ainda não somou pontos até o momento. Os gols da equipe do litoral foram marcados por Walter, aos 12, Jefferson Barroso aos 18 e Everton Luís, aos 22 e 37.

Grupo 07

O Jabaquara venceu o duelo do litoral com o São Vicente pelo placar de 2 a 1 e obteve sua primeira vitória na competição, indo a três pontos e ultrapassando o São Vicente, que tem um.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!