Buscar no site

Festival de Basquete NB3 reúne centenas de pessoas no Parque Buracão em Assis

Cerca de 500 pessoas entre alunos e visitantes estiveram presentes no evento

Redação AssisCity

  • 27/02/24
  • 09:00
  • Atualizado há 8 semanas

No domingo, 25 de fevereiro, o Parque Buracão, em Assis, recebeu mais de 500 pessoas para prestigiar o primeiro Festival NB3 do ano de 2024.

Segundo o secretário de esportes César Nunes, o evento foi um sucesso e graças a parceria entre a secretaria, o NB3 e a Di Rapha Calçados, as quadras do parque foram revitalizadas.

"Essa parceria de sucesso continua levando melhoria para as praças esportivas da nossa cidade, assim como no ano passado, as empresas parceiras patrocinam a pintura das quadras e então podemos oferecer um ambiente bonito e em ótimas condições para nossa população poder usufruir", explicou César Nunes.

Divulgação/Arquivo Pessoal - 12 equipes participaram do festival no parque buracão - Foto: Divulgação
12 equipes participaram do festival no parque buracão - Foto: Divulgação

No período da manhã, as crianças do projeto PV 48 estiveram presentes para competir na quadra de futsal do parque, já os alunos do NB3, competiram na quadra de basquete.

Já durante a tarde, as equipes adultas de Basquete 3X3 realizaram o tradicional festival, com 12 equipes inscritas.

Os anfitriões da casa, o NB3, foram os grandes campeões, já o segundo lugar ficou para a equipe de Presidente Venceslau, e o terceiro colocado foi o time de Maracaí.

Divulgação/Arquivo Pessoal - Equipes de Assis, Presidente Venceslau e Maracaí, vencedoras do festival NB3X3 - Foto: Divulgação
Equipes de Assis, Presidente Venceslau e Maracaí, vencedoras do festival NB3X3 - Foto: Divulgação

Confira mais fotos do evento:

Receba nossas notícias em primeira mão!