Buscar no site

Jogos Abertos da Juventude acontecem neste sábado, 17, em Assis

Disputas são válidas pela fase sub regional da competição

SEMEA

  • 15/03/18
  • 13:00
  • Atualizado há 319 semanas

Tem início neste sábado, 17, a fase sub regional, da 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, da qual Assis é a cidade sede.

O evento é realizado pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, com a supervisão da Inspetoria Regional de Esportes e Prefeitura Municipal de Assis, através da Secretaria de Esportes.

Participam da competição as cidades de Assis, Cândido Mota, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Tarumã e Florínea.

Após o Congresso realizado na FEMA, no dia 6 de março, os dirigentes das cidades participaram do sorteio das chaves, sistema de disputas e conferir a programação dos jogos nas modalidades de atletismo, basquetebol, futebol, futsal, damas, handebol, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Segundo o gestor da fase sub-regional, Sidney Gomes de Assis Budisk, a programação dos jogos e das competições inicia no dia 17 de março.

Algumas modalidades já estão classificadas para fase regional e outras para final estadual, que é o caso da Ginástica Rítmica. Segundo a programação divulgada, até o final de abril irão competir as modalidades de voleibol, futebol, futsal e handebol. As demais serão divulgadas em breve.

Confira a programação dos jogos e competições:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias