03 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » ESPORTE

Unesp e Ponte Preta vencem na abertura da Copa Máster

A Copa Master teve início neste domingo no Derac

Neste domingo, 26 de janeiro, teve início a Copa Máster em Assis. A competição foi realizada no campo Aristeu Rocha de Carvalho, o "Derac", para jogadores acima de 50 anos. A copa tem a realização da Liga Assisense de Esportes e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura de Assis.

Foram realizadas duas partidas e com um saldo total de quatro gols, com destaque para as vitórias das equipes da Unesp e da Ponte Preta.

Às 8h, na primeira partida, a Unesp venceu a equipe do São Nicolau/Napoli Adepa por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Jesus em cobrança de pênalti.

A Unesp, do técnico Renato Pigato, venceu com Chocolate, Silvio Honorato, Cidão Longo, Carlão, Serginho, Baiano, Zagalo, Sandrinho, Dito Bonilho, Jesus e Zezinho. No transcorrer da partida entraram ainda Ailton, Rogério, Edson, Marinho, Leite, Valdir e Claudio.

Já equipe do São Nicolau, do técnico Rodolfo Oliveira e do massagista Lazaro, jogou com Rogério, Deminha, Pinta, Zé Furlan, Nequinha, Ilson, Adilsinho, Donizete, Teodoro, Marquinho Paneleiro e Zé Mendes. No transcorrer da partida entraram Graia, Zetinho, Paulo, Vanderlei, Bispo, Gildo, Palito, Irai e Nilton. O árbitro da partida foi Adão Alves, além dos assistentes Adilisnho Pereira e Caíque Ramalho.

divulgação - Ponte Preta estreou vencendo pelo placar de 3 a 0
Ponte Preta estreou vencendo pelo placar de 3 a 0


divulgação - São Vicente perdeu na estreia para a equipe da Ponte Preta
São Vicente perdeu na estreia para a equipe da Ponte Preta


Na segunda partida da manhã, a Ponte Preta venceu a equipe do São Vicente por 3 a 0, com gols de Vitor Nardi, Edinho e Paulinho Cantor.

A Ponte Preta, do técnico Willian e do massagista Marcelinho Ismael, venceu com Paulinho, Biro Biro, Mirão, Pelé, Nado, Alicinho, Edinho, Zé Davi, Mé, Vitor Nardi e Paulinho Cantor. No transcorrer da partida entraram Zé Roberto, Peninha, Chico, Carlinhos, Airton e Tubaina.

O São Vicente formou com Bidia, Mi, Sinésio, Robertinho, Betinho Fogueira, Sid, Luiz Carlos Soró, Siqueira, Natinho, Ventania e Assis. O único jogador a entrar na partida foi Pedro Biu. O árbitro foi Marquinhos Vinicius e os assistentes foram Adão Correia e Adilsinho Pereira, enquanto o mesário das duas partidas foi Luiz Carlos de Oliveira.

No domingo, 2 de fevereiro, acontecerá a segunda rodada da Copa Máster no campo da Unesp, que fica na Avenida Mario de Vito, no Parque Universitário. A primeira partida será às 8h, entre Ponte Preta x Barões/Palmital, enquanto às 10h jogam Unesp x Leblon.

divulgação - Unesp venceu na estreia por 1 a 0
Unesp venceu na estreia por 1 a 0


divulgação - São Nicolau Napoli Adepa estreou perdendo para a equipe da Unesp
São Nicolau Napoli Adepa estreou perdendo para a equipe da Unesp


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM