Buscar no site

Viola, ex-jogador do Palmeiras é anunciado como novo técnico do VOCEM Assissense

Técnico foi anunciado em coletiva nesta terça-feira, 17 de outubro

Redação AssisCity

  • 19/10/23
  • 09:00
  • Atualizado há 27 semanas

Marcus Vinicius, popularmente conhecido como Viola foi anunciado como novo técnico do VOCEM Assissense, nesta terça-feira 17 de outubro.

Em coletiva, o ex-jogador de 38 anos que teve passagem pelo Palmeiras, agradeceu pelo convite e afirmou que o objetivo é levar o time para a Série A-3. "Estou muito feliz pelo convite, por essa oportunidade. Nós vamos trabalhar muito, junto com a comissão, a parte de staff e diretoria para que possamos fazer um grande trabalho", pontuou.

O presidente do VOCEM Assissense, Lauro Valim, elogiou o trabalho do ex-jogador enquanto técnico do Grêmio São Carlense por 4 anos e contou que as conversas com Viola já estavam acontecendo há alguns meses. "Deu tudo certo, ele veio nos visitar, conhecer as nossas dependências e (quero) desejar a ele uma boa sorte, vamos tentar dar toda e estrutura necessária para ele para criar um time forte como foi esse ano. Tenho certeza que com o Viola vamos conseguir o nosso tão sonhado acesso a Série A-3", disse.

Divulgação/Assessoria VOCEM - Viola com o presidente do VOCEM Assissense Lauro Valim - Foto Divulgação: Assessoria VOCEM Assissense
Viola com o presidente do VOCEM Assissense Lauro Valim - Foto Divulgação: Assessoria VOCEM Assissense

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias