Buscar no site

VOCEM lança projeto sócio torcedor e estreia na temporada no dia 9 de abril

A equipe enfrentará o Grêmio Prudente no Tonicão

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação

  • 25/03/17
  • 08:00
  • Atualizado há 370 semanas

No dia 12 de março, o VOCEM lançou o programa "Torcedor de Fé" para a temporada 2017. O objetivo é incentivar a torcida a comparecer aos jogos da equipe e apoiar o time em suas conquistas.

Pelo valor de R$10,00 por mês e com possibilidade de pagamento com cartão, o sócio torcedor pode ter acesso gratuito a todos os jogos oficiais com mando do VOCEM no Estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão, em Assis.

O torcedor que se filiar ao programa Torcedor de Fé receberá uma carteira de identificação personalizada. Basta apresentá-la em uma bilheteria especial no Estádio Tonicão e pegar o ingresso para a partida do dia. Os ingressos também poderão ser retirados na sede do VOCEM, na Vila Operária, na loja de produtos oficiais do time, onde os sócios também terão descontos.

O início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão está programado para o dia 9 de abril. O VOCEM receberá a equipe do Grêmio Prudente, a partir das 10h, no Estádio Tonicão.

Para tornar-se um sócio torcedor ou obter mais informações, os telefones de contato são (18) 99666-1755 ou (18) 99731-7877.

Receba nossas notícias em primeira mão!