Buscar no site

Vocem vence a Santacruzense fora de casa e assume a vice-liderança do grupo na Segundona

Time de Assis marca um gol em cada tempo e se reabilita no estadual; Time de Santa Cruz do Rio Pardo segue sem vencer e na lanterna da chave

Globo Esporte

  • 06/09/21
  • 11:00
  • Atualizado há 137 semanas

O Vocem venceu a Santacruzense por 2 a 0, na manhã deste domingo, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela quinta rodada rodada da Segundona do Paulista - equivalente à quarta divisão do estadual.

O Vocem abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, em chute de fora da área de Gustavo Queiroz. Na etapa final, aos 32, Caio Henrique ampliou e garantiu a vitória ao time de Assis.

O resultado fez o Vocem subir duas posições e assumir a vice-liderança do Grupo 1, com oito pontos. Com apenas um ponto após cinco rodadas, a Santacruzense é a lanterna da chave. A liderança é do XV de Jaú, com 15 pontos em cinco jogos.

Os dois times entram em campo pela sexta rodada do estadual no próximo domingo, em jogos às 10h. A Santancruzense recebe o Assisense, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. O Vocem enfrenta o Grêmio Prudente, no estádio Tonicão, em Assis.

Reprodução/FPF TV - Santacruzense e Vocem se enfrentam no péssimo gramado do estádio em Santa Cruz do Rio Pardo
Santacruzense e Vocem se enfrentam no péssimo gramado do estádio em Santa Cruz do Rio Pardo

Receba nossas notícias em primeira mão!