Neste sábado, 20, a equipe da Academia Forma e Força fez apresentações de alguns números de dança em comemoração ao Natal.

A primeira apresentação do dia foi às 14h na frente do Subway; a segunda às 15h30 na Kopenhagen; e a última do dia foi às 20h na Praça da Matriz de Cândido Mota.

Forma e Força comemora o Natal

Share.
???? Participe do canal do Assiscity no WhatsApp na região

NOSSOS COLUNISTAS