O alto da Avenida Rui Barbosa, em Assis, ganhou oficialmente nesta sexta-feira (29) uma nova opção de conveniência e serviços. O GD One Stop foi inaugurado pela família Salatini com a proposta de oferecer aos clientes diferentes soluções em uma única parada, reunindo abastecimento, alimentação, cafeteria, lavagem automotiva e espaço de convivência.
A nova unidade é a terceira da rede na cidade e marca uma nova fase da empresa familiar, que iniciou sua trajetória há mais de 40 anos com o tradicional GD Central.
Durante a inauguração, a sócia-proprietária Beatriz Salatini destacou a emoção da família ao concretizar o novo projeto e reforçou o conceito do empreendimento.
“Hoje é um dia muito marcante nas nossas vidas. Foi um desafio muito grande chegar até aqui. A gente sempre procura o melhor para os clientes de Assis e região. A ideia do GD One Stop é resolver tudo em uma parada só”, afirmou.
Além do posto de combustíveis com bandeira Ipiranga, o espaço oferece cafeteria, Pizza Hut, opções de alimentação rápida, conveniência e uma moderna lavagem automotiva com equipamento importado e iluminação em LED.
Segundo Beatriz, o objetivo é proporcionar praticidade para quem passa pelo local no dia a dia.
“Aqui o cliente resolve tudo: toma um café, abastece, lava o carro, faz um lanche. É um trabalho feito com amor e pensando nas necessidades das pessoas”, ressaltou.
O fundador da empresa, Durval Salatini, também participou da inauguração e falou sobre o orgulho de ver os filhos assumindo a administração do negócio familiar.
“Começamos há 40 anos e hoje a administração está 100% com o Diogo e com a Bia. Isso nos deixa muito orgulhosos. É gratificante ver essa continuidade acontecendo da melhor forma”, destacou.
Durval ainda relembrou a trajetória da empresa em Assis e o crescimento da marca ao longo das décadas. “Eu não sabia que era impossível, fui lá e fiz”, disse ao comentar a expansão do grupo.
À frente da nova fase da empresa, o sócio-proprietário Diogo Salatini explicou que o conceito do GD One Stop foi desenvolvido para atender diferentes necessidades dos clientes em um único espaço.
“O nosso objetivo sempre foi resolver o problema do cliente da forma que for necessário, seja com abastecimento, lavagem, café, happy hour ou alimentação. Esse é o conceito que estamos fortalecendo agora”, afirmou.
Diogo também destacou a importância da sucessão familiar no crescimento da empresa e o apoio recebido dos pais durante o processo.
“A sucessão familiar só funciona quando os fundadores permitem que a nova geração trabalhe. Meu pai e minha mãe tiraram nota mil nisso. Nossa família é muito unida e todos participaram da construção dessa marca”, comentou.
Outro ponto abordado durante a inauguração foi a preparação da empresa para as novas demandas do mercado automotivo, incluindo o crescimento dos veículos elétricos.
“A gente acompanha isso diariamente e estuda as tendências do mercado. Novidades vão surgir em breve porque sabemos que o abastecimento elétrico será uma necessidade cada vez maior”, adiantou Diogo.
A programação de inauguração segue nesta sexta-feira e também no sábado (30), com shows musicais, churrasco, espaço para crianças e atrações especiais para o público.
Programação de inauguração
Sexta-feira (29)
- Anderson Lima — às 17h
- Johnny Crazy — às 20h30
Sábado (30)
- Show com Rafão no almoço
- Churrasco americano
- Espaço kids com tirolesa
O GD One Stop está localizado na Avenida Rui Barbosa, em Assis.

